FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 294

 
_new-rena:
Eu teria visto o PIB hoje se o tivesse visto ontem... Eu estaria procurando por um erro. Acho que eles vão colocar uma rolha no alfabeto...
O ABC não é obra de "clássicos", é uma coisa séria, e você não pode simplesmente jogá-lo fora, ele ri de todo o PIB))))
 
stranger:
o alfabeto não é obra de "clássicos", é uma coisa séria e você não pode simplesmente abaixar o alfabeto, ele ri de todo o gvp)))

ok. duas previsões já))))

mas o principal ainda é de ELE!

 
Spekul:
não se preocupe, estou apenas imitando o especulador, bom rapaz, desesperado, quase como eu
Não, obrigado. Vê como todos são cultos aqui? )))
 
_new-rena:

ok. duas previsões já))))

mas o principal ainda é de ELE!

Que previsões, descreve as realidades da vida para os muito jovens, nem uma palavra sobre previsões, e talvez haja mais, ainda não terminei de lê-las.
 
stranger:
Que previsões, descreve a realidade da vida para os muito jovens, nem uma palavra sobre previsões, e talvez haja mais, ainda não terminaram.

Só estou dizendo))))) Estou esperando por ele... Nervoso - não sabe o que fazer? Ele nos abandonou em um momento tão inoportuno...

(Audi - linda!).

 
stranger:
Que previsões, descreve as realidades da vida para os muito jovens, nem uma palavra sobre previsões, e talvez haja mais, eu ainda não terminei.
Eh, se as previsões me ajudassem no comércio, eu seria o idiota mais rico do mundo.
 
Spekul:
eh, se as previsões também fossem úteis no comércio, eu seria o idiota mais rico do mundo.
duplo )))), portanto, a riqueza está na g... afinal de contas ? Eu lhe disse que o dinheiro era sujo...
 
_new-rena:
duplo )))), ou seja, riqueza em, por exemplo. ?
a riqueza está em ouro negro, então eu comprei petróleo e agora estou esperando
 
Spekul:
a riqueza está no ouro negro, então eu comprei o petróleo e agora estou esperando

Diga isso aos principais petroleiros, eles ficarão loucos e provavelmente lhe agradecerão

Eles também vão perguntar - quanto mais?

eles têm que cortar a produção por causa da queda de preço do chip, de modo que ele irá retroceder assim que o fornecimento for apertado

 
_new-rena:

Diga isso aos principais petroleiros, eles ficarão loucos e provavelmente lhe agradecerão

Eles também vão perguntar - quanto mais você quer?

Eles dirão algo hoje.