FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 287

 
Ilij:

e ainda funcionará

e depois crescer...

tenho trabalhado muito para superar isto. parece que não consigo lidar com isso.... Não posso entrar na estratégia...
 
lactone:

Estranho, que tipo de imagem de petróleo é essa?

tudo que eu tenho é o iene.

Vidro, o que é isso?)
 
Ishim:
Novamente 25, os volumes não estão no cronograma, mas no preço, o preço está no cronograma. Quando você comercializa um TF, você olha para os volumes correspondentes - esse é o prazo que você está comercializando.
Você está latindo a árvore errada.
 
_new-rena:
tenho trabalhado os problemas. não está funcionando.... não posso entrar na estratégia...
qual é a ligação?
 
stranger:
Vidro, o que é isso)

é um quadro, não um copo)

demasiadas colunas de conteúdo pouco claro.

 
Ilij:
Qual é a ligação?
Sim, a tela do Strenge. Estou resumindo os resultados (viva e aprenda como você faz). Vejo que há trilhos por toda parte, mas a estratégia não é pré.... eu lhe disse que quero testar os trilhos, ainda não consigo decidir - como ter lucro sem nenhum truque
 
Ishim:
Novamente 25, os volumes não estão no cronograma, mas no preço, o preço está no cronograma. Quando você negocia um período de tempo, você observa os volumes correspondentes - para este período de tempo - que é um período de tempo de negociação.
que é criado a partir da soma de todas as atas neste período de tempo
 

stranger:


e assim por três vezes, até duas picadas na terceira "comprada aqui"... depois um U-turn +)
 
IRIP:
e assim por diante três vezes, até duas vezes ele morde no terceiro "comprado aqui"... depois inverte +)
a parada será curta. sem problemas. o principal é não ficar confuso - o que fazer a seguir quando a parada for acionada?
 
IRIP:
e assim por diante três vezes, até duas picadas na terceira "comprada aqui"... depois um U-turn +)
E assim por diante até que o depósito se esgote)))) O professor simplesmente não sabe onde colocar suas paradas))))