FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 110

 
O AUD está esgotado.
 
Bicus:
Eu vendi AUD.
É isso. Estou recebendo um AUD de lá, também)))) (venda)
 
gnawingmarket:
Quem me dera ter tanto cérebro e não poder comercializar o barulho do mercado........... por semana prometendo uma inversão, mas sem sinal.
Não há preços aleatórios, o preço é sempre significativo. A maioria das pessoas não o vêem porque abrem 25 instrumentos de cada vez!
 
Speculator_:
Não há preços aleatórios, o preço é sempre significativo. A maioria das pessoas não vêem isso porque abrem 25 instrumentos de cada vez!
Não há outro significado para o preço de qualquer moeda.
 
_new-rena:
O preço de compra/venda de qualquer moeda não faz mais sentido do que o preço de qualquer outra moeda.

A compra e venda é para os criadores de mercado que ganham sem risco.

P.S. Grosseiramente falando, sem entrar em detalhes.

 
Speculator_:
Comprar e vender é para os criadores de mercado que ganham dinheiro sem risco.

Os preços de compra são 2pc e os preços de venda também são 2pc. Dois deles são o spread cambial e os outros dois são o banco.

no eurik você pode ver todos os 4 perfeitamente.

Até que você ponha suas mãos nos bancos, não se envolva em negociações.

 
_new-rena:
os preços de compra são 2pc e os preços de venda também são 2pc. 2 deles são o spread cambial e os outros dois são o banco. a partir disto você negocia e não se preocupe com nenhuma besteira.
Conte-me mais! Por favor!
 
lactone:

Não será 800. Tenho certeza de que não serão 1.000. Talvez eles a empurrem um pouco mais para baixo - e então nós voaremos. Todos que precisam dele já o compraram há 1,5 anos. E este é um movimento para levar os compradores-vendedores à frente da curva.

Assim como o petróleo não vai mais cair - talvez tenhamos mais um mês no fundo e depois voltemos para 100.

Há uma suposição de que se formos ao noticiário hoje - não haverá mais fundos.

Na verdade, estou vendendo um pouco agora.
 
Speculator_:
Dê-me mais detalhes! Por favor!
Experimente o rublo. Você sabe que a taxa de câmbio no banco pela manhã e o caminho para o par bx-rouble está aberto. Ou seja, os níveis de preços.
 
_new-rena:

os preços de compra são 2pc e os preços de venda também são 2pc. Dois deles são o spread cambial e os outros dois são o banco.

no eurik você pode ver todos os 4 perfeitamente.

O eurik pode ver claramente os quatro.

Conte-me mais! Por favor!