FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 552

 
Ishim:
o professor foi buscar mohamors (ele diz que pode haver alguns sob a neve)

Não zombe do homem culto. É uma pena que você tenha desperdiçado tanto tempo e esforço em outro"graal".

Você tinha que inventar tais besteiras, "níveis de energia". E onde. Em mt))))). há tanta energia quanto os moscovitas em moscovitas, ninguém)))))

 

A Euroena não conseguiu chegar ao ponto, ela recuou muito bem

É um bom ponto de entrada para um reabastecimento.

e o ponto 146,55 será tomado.

 
Ilij:

A Euroena não conseguiu chegar ao ponto, ela recuou muito bem

É um bom ponto de entrada para um reabastecimento.

e o ponto 146,55 será tomado.

Ilya, pegue o Audi, ainda está para ir, não corra por todo o campo)))) Caso contrário, o Sensei lhe dará um tempo difícil)
 
Ishim:
o professor foi recolher os muhamores (ele diz que pode haver alguns sob a neve)

Oh, só para você! Leia isto:

https://www.mql5.com/ru/blogs/post/226267

Прогноз Пара Евро Доллар - Долгосрочный прогноз
Прогноз Пара Евро Доллар - Долгосрочный прогноз
  • 2014.12.09
  • kwinto
  • www.mql5.com
Всем привет! Профитов! Поскольку минимум был пробит после 13го ноября – готов новый прогноз валютной пары EUR/USD. Ситуация в целом не изменилась – разворот евро вверх просто отодвинули по времени...
 
_new-rena:

Oh, só para você! Leia isto:

https://www.mql5.com/ru/blogs/post/226267

Não há motivo para lê-lo, Quinto vem até nós o tempo todo) Aqui, a propósito, o homem está fazendo um bom trabalho.
 
stranger:
Então o que há para ler, Kwinto vem até nós o tempo todo também) Aqui, a propósito, o homem está fazendo um bom trabalho.
pato, a eura se afastou dele, eu disse a ele que para acalmar sua alma por assim dizer...))
 
_new-rena:
Pato, o eur se afastou dele, eu lhe disse que para acalmar sua alma por assim dizer...))
Tudo o que ele escreve normalmente, cerca de 40 eu não sei, mas desde janeiro, depois das férias, vamos para 34-35.
 
stranger:
Tudo o que ele escreve bem, cerca de 40 não sei, e assim, a partir de janeiro, após as férias, iremos para 34-35.

Ishimu me, Ishimu nevras acalmou.

O mais frustrante é que você realmente não precisa de um horário, ainda é muito mais simples ........... (((((((((((((((

 
_new-rena:
Eu, Ishim, acalmo os nervos de Ishim.
É o oposto para mim))))
 
Kukl lê isto e envia o eureka para a paridade. Isto vai ser divertido.