FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 213

 

Olá a todos)

Professor, se você se comportar assim na sexta-feira, eu o mandarei para o jardim de infância))))

 

Sobre as estratégias. Quero dizer, todos eles comercializam desde os níveis, desde a parada).

Sobre o euro. Se eu fosse uma pessoa sensata, olharia para o movimento médio diário e o esqueceria.

 
stranger:

Olá a todos)

Professor, se você se comportar assim na sexta-feira, eu o enviarei para o berçário))))

não se assuste - assustado)))), volte a testar a tendência ou será uma ação de venda ou compra a 23. )))))))

 
Ishim:

não se assuste - assustado)))), o reteste da tendência será uma ação de venda ou compra a 23. )))))))

O que você está rabiscando lá novamente? ))))

 
stranger:

O que você está rabiscando lá novamente? ))))

Assistir ao vídeo de Martyanov - ele chamou seus ts com fogões de besteira de total absurdo lá! )))))))))))) (e em 26 irá do canal inferior - ainda não....)
 
Ishim:
viu o vídeo de Martyanov - ele chamou sua coisa de fogareiro de um monte de porcaria! )))))))))))) (e em 26 irá do canal inferior - ainda não....)

Bem, sim, sim....

Martyanov é um cara muito autoritário para mim, assim como o professor com seus mash-ups impenetráveis)

 
stranger:

Bem, sim, sim....

Isso não é Houdini de todo ))))) e um discípulo de Igor Kio? Você pode ver uma mulher? ))))
 
stranger:

Bem, sim, sim....

Martyanov é um cara muito autoritário para mim, assim como o professor com seus mash-ups impenetráveis)

Adequado, para mim ele não é, e ele só vê 1/10. ()
 
Ishim:

não se assuste - assustado)))), o reteste da tendência será uma ação de venda ou compra a 23. )))))))

Eu também compraria a 23, mas por enquanto, acho que não devemos vender antes de 1,26,


Mas quem sabe, o mercado irá julgar.

 
Ishim:
Bem, não é Houdini de jeito nenhum ))))) Você pode ver uma mulher? ))))

Vasiliy, todos os negócios são os da manhã de hoje, ao contrário do lixo de alguns camaradas), acho que não é um problema entender o quê e onde pelo preço.

Você olha para negócios de Bicus, Zoric,gnawingmarket e alguns outros, e é isso, sem necessidade de se maquiar uma bicicleta)