FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 113

 
_new-rena:
Estou sóbrio. Estou tomando decisões interessantes, mas 50,3 flashes esta manhã...

Feliz. Mas, eu estava sóbrio em minhas decisões. Ainda faltam seis semanas para o final do ano - ainda há tempo...

 
_new-rena:
Estou sóbrio. Estou fazendo um sistema interessante. Mas 50,3 piscaram esta manhã...

Eu não...

 
Speculator_:

Sobre o rublo... A tendência vai diminuir em breve!

Eu vi suas previsões - é melhor verificar o link dos analistas da minha parte.
 
R0MAN:

Eu não tenho...

Sberbank então mostrou em seu site por alguns minutos - "trabalho técnico" ou algo similar ))))
 

2Speculador

A compra está fechada? Se não, então teoricamente poderia haver um aumento antes do fechamento. Acho que os grandalhões provavelmente farão as vendas antes do fim de semana.

 
_new-rena:
Estou sóbrio. Estou fazendo um sistema interessante, mas 50,3 piscaram esta manhã...

Foi assim: http://clip2net.com/s/jeMwPn

http://clip2net.com/s/jeMwPn

a009b-clip-33kb.png
a009b-clip-33kb.png
  • clip2net.com
Clip2net — лучший способ быстро и легко сделать скриншот
 
_new-rena:
sberbank então mostrado em seu site por alguns minutos - "trabalho técnico" ou algo similar ))))
Estou vendo. "Ainda há um relógio de época"... - Ainda tenho esse elo cantando - quero dizer "Leta"...
 
gnawingmarket:
Faça um indicador gráfico........... apenas divida por períodos de cor e espessura das linhas.

Com canetas, tudo com canetas. E em um milímetro, às vezes com um lápis.

E os perus estão sendo mimados.

 
Tenho dias ocupados amanhã e depois de amanhã................... minha esposa tem um aniversário........... eles estão celebrando hoje no trabalho - mas eu estou livre e com vocês por enquanto............
 
Bicus:

2Speculador.

A compra está fechada? Se não, então teoricamente poderia haver um aumento antes do fechamento. Acho que os grandalhões provavelmente farão as vendas antes do fim de semana.

Acho que a lacuna pode aumentar no EUR/USD. Vou deixar a vaga aberta para o fim de semana.