FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 112

 
Speculator_:
Eu costumava tentar prever as taxas de câmbio pelo Banco Central dessas moedas. E chegou à conclusão de que o preço tem origem no câmbio.
Bem, subtraia alguns rublos da taxa de câmbio, mas não é pré-digital...
 

:-)

Minha empresa é a BCS.

2 moderadores - por favor, não o considerem um anúncio, porque você o conhece.

 
R0MAN:

3 dias - retirada + planta - início em uma semana.

Eu fiz o negócio através do banco.
 
_new-rena:
quanto mais você ficar aqui, mais você vai perceber.
R0MAN:

Estou me retirando de todos os lugares e estou me movendo para USDRUR - para cima! como no verão, para que a taxa de câmbio - deste par - CONTINUE!

Senk-soo.

Everything..........happy............and the workday is not over yet.
 
_new-rena:

tAncuEm !!!!!!!!! Ay-la-la-la-la-lay)))) !!!!

Trip ))))

:-)

О! Feliz por estar aqui!

 
gnawingmarket:
Tudo está em ............ e o dia de trabalho ainda não terminou.

Na Sibéria, está em todo o lado: sexta-feira !!!! E o interesse na sexta-feira já existe há muito tempo... :-)

 
Silent:

Não se trata de um peru, à mão. Para alguém, é só andar por aí, mas na verdade, estou acrescentando linhas.

Intraday e tendência não são totalmente compatíveis.

O ângulo mostra apoio/resistência. De cima para baixo - resistência, se o preço estiver acima dele, apoio - se abaixo dele, para o preço em queda; de baixo para baixo - vice versa.

Bem, o quadro inteiro está de cabeça para baixo se os ângulos estiverem abaixo dele.

As proporções vão se mostrar.

Faça um indicador gráfico..........., mas divida-o por períodos com cor e espessura de linhas.
 
R0MAN:

Na Sibéria, está em todo o lado: sexta-feira !!!! E o interesse na sexta-feira já existe há muito tempo... :-)

Estou sóbrio. Estou sóbrio, mas 50,3 flashes esta manhã...
 
_new-rena:
Eu o fiz através do banco.
Eu tenho - automaticamente ao aplicar através da BrokerCreditService na ForexBX - tudo. O rublo está lá e a América estava lá.
 
R0MAN:

Na-na-na-ra-na... :-)


É a questão da taxa de 55 rúpias

Sobre o rublo... Está prestes a diminuir!