FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 700

 
tol64:
É bom cometer um erro às vezes para que não se esqueça que pode haver um erro. ))

Embora eu não tenha trocado, ainda me sinto meio mal))))

 
stranger:

Ele negocia por dinheiro como tudo mais). E de quem está no índice, Obama provavelmente também não sabe disso).

Quem o tem comprado desde 2008? É isso que o dinheiro é)

É basicamente uma citação indicativa. Uma libra por uma libra. Dinheiro do nada.
 

o primeiro outono

esperado...


 
Silent:
É basicamente uma citação indicativa. Uma libra por uma libra. Dinheiro do nada.

Era disso que eu estava falando, o índice de libras esterlinas de impressão livre)

Então qual é o lado positivo - o mundo inteiro pode ser colocado para quase nada))))

 
stranger:

Era disso que eu estava falando, o índice de libras esterlinas de impressão livre)

Então essa é outra vantagem - o mundo inteiro pode ser rah-rah quase de graça))))

Na verdade, não. O PIB dos EUA é um quarto do PIB mundial. A libra é parcialmente garantida de uma forma ou de outra. Como o rublo sob Stalin.

A China, por outro lado, é uma colônia industrial. De quem são as fábricas e fábricas?

O índice é, supostamente, uma carteira. Não é um fato, pois não existe uma fórmula uniforme para um portfólio. Portanto, não há distribuição de dinheiro na carteira.

Mas há um impacto sobre outras moedas.

Em resumo, parece mentira. Os bonecos estão se divertindo.

 
Silent:

Na verdade, não. O PIB dos EUA é um quarto do PIB mundial. A libra é parcialmente garantida de uma forma ou de outra. Como o rublo sob Stalin.

A China, por outro lado, é uma colônia industrial. De quem são as fábricas e fábricas?

O índice é, supostamente, uma carteira. Não é um fato, pois não existe uma fórmula uniforme para um portfólio. Portanto, não há distribuição de dinheiro na carteira.

Mas há um impacto sobre outras moedas.

Isso é uma grande besteira. As marionetes estão se divertindo.

Com o que a libra é garantida? As dívidas dos Estados totalizam 16 trilhões? Se 10% é fixado com algo material, está tudo bem.

Tenha em mente que o dólar é impresso por uma empresa privada e não pelo governo dos Estados Unidos.

 

Vou tentar comprar um:


 
E minhas pálpebras foram abertas e vi uma ponte trêmula sobre o abismo de fogo. :-)))
 
zoritch:
E minhas pálpebras foram abertas e vi uma ponte trêmula sobre o abismo de fogo. :-)))
Zorich, pare de beber))))
 
stranger:
Zorich, pare de beber))))

o que fazer... O Touro é magro... esperar por ela.... e ainda não vemos nada de valor.

há uma semana fiz uma promessa a mim mesmo a pelo menos dois por dois, e depois fez efeito... :-)))