FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 696

 
artikul:
Que tal isto - "Exaustão é seu caminho para a liberdade financeira" ? )))
Uma válvula para o tubo financeiro!
 
Ishim:
Uma válvula para o tubo financeiro!
Se você não atrapalhar a criação de um título para uma obra-prima, vá escrever.
 
stranger:

Soa um pouco maluco... "A exaustão é seu caminho para a liberdade".

Para onde vão as pulgas e a Icarus?

Haverá um segundo volume))))
 
Ishim:
Uma válvula para o tubo financeiro!
E com esta monografia proponho que comece a apresentar seu legado a todos os participantes ))))
 
artikul:
E com esta monografia proponho começar a apresentar seu legado a todos que queiram))))
Não, devemos partir da juventude do Professor, quando ele tentou deter tendências poderosas com 0,01 lote e realizou outras façanhas loucas))))
 
stranger:
Não, você tem que começar da juventude do Guru, quando ele tentou deter tendências poderosas com 0,01 lote e realizou outras façanhas loucas)))
Quando eu ainda era jovem, ouvi pela primeira vez as palavras do Professor: "O canadense dará força ao judeu". Mas só agora, anos depois, entendi como uma válvula fechada pode virar o mercado de lado e a tubulação financeira se esgota )))) Sim ))))
 
artikul:
Quando eu era jovem, ouvi pela primeira vez as palavras do Mestre: "O canadense dará força ao judeu". Mas agora, anos depois, percebi como uma válvula de fechamento pode fazer com que o mercado se desvie e o tubo financeiro seque )))) Sim ))))

Sim, os seus pensamentos se estendem tanto que ainda não conseguimos alcançar.

erocif está esperando o euro... o quanto faz sentido...

 
artikul:
Quando eu era jovem, ouvi pela primeira vez meu Mestre dizer: "Um canadense lhe dará força". Mas só agora, anos depois, percebi como uma válvula de fechamento pode fazer com que o mercado se desvie e a tubulação financeira se esgote))) Sim ))))

О! Vocês são os escritores aqui!

Não há acompanhamento musical suficiente. Algo sublime e esmagador: A Mosca Magik de Didier Marouanni ou O Fantasma da Ópera ou O Véu de Roxane de Vanessa Wei e Vangelis.


 
stranger:

Espalhado pelo rublo, meu choro...

Estranho, eu lhe disse para não olhar para isto.

Se colocarmos de lado a situação atual e olharmos apenas para a tabela - então, por todas as regras, deve haver uma parada e, pelo menos, uma rechaçada

 

O Fed é hoje à noite.

E os neozelandeses com suas tarifas