FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 704

 
stranger:


Yen comprar 118-118.04 TP 126

a resposta está errada:


 
artikul:
Vamos continuar a conversa )))) Vamos assumir que as pulgas devem ser combatidas da maneira mais impiedosa )))). Eles estragam todos os cartões ))))

As pulgas devem ser gordas, pelo menos por um figo, não da maneira que Ilya e Teach apanham um rato primeiro e depois apanham uma pulga sobre ele. Essa não é a nossa maneira!!!

Devemos ao menos pegar pulgas de cavalos))))

Ontem o professor quis trazer o euro de volta))))) À luz desses eventos, seu trabalho seria chamado de "Como me fazer de boneca de novo e de novo").

 
Ilij:

a resposta está errada:


Pobre
 
Ilij:

a resposta está errada:


É a pulga que está enlameando as águas )))) Já posso até ver esta pulga ))))
 
stranger:

As pulgas devem ser gordas, pelo menos por um figo, não da maneira que Ilya e Teach apanham um rato primeiro e depois apanham uma pulga sobre ele. Essa não é a nossa maneira!!!

Devemos ao menos pegar pulgas de cavalos))))

Ontem o professor quis trazer o euro de volta))))) luz desses eventos, seu trabalho seria chamado "Como um boneco eu de novo e de novo")

Eu também fiquei triste ontem, até tomei uma cerveja ))))
 
artikul:
É tudo uma pulga enlameando as águas )))) Já posso até ver esta pulga ))))

Pulga, eu o vejo lá, seja uma pulga de boo-boo ou

Onde o Sensei desapareceu tão repentinamente ontem, colocando todos os produtores de alces ao redor?)))

 
artikul:
Eu também fiquei triste ontem, até tomei uma cerveja ))))
Ontem fiquei triste por outro motivo)) às 19h10 perdi a internet, às 21h05 consegui, fixei os limites de venda por GBP 5686 e 87. às 21h08 perdi a internet, às 22h20 consegui, um pedido funcionou e o outro foi em Boo)))
 
stranger:

Pulga, eu o vejo lá, seja uma pulga de boo-boo ou

Onde o Sensei desapareceu tão repentinamente ontem, colocando todos no alce?)))

Seu espírito está agora vagando pelos prados de Vinitu, ricos em caça e peixe ))))
 
artikul:
Seu espírito está agora vagando nos prados de Vinitu, rico em caça e peixe ))))
Provavelmente, escondido em sua caverna na montanha em Al novamente. e conversas com a Doll))))
 
Kino:
Quanto a mim, o AT não funciona, há apenas probabilidade e gestão de risco.
Aceito. Cada um tem sua própria abordagem. O principal aqui é fazer isso, não a política.