FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 695

 
artikul:
É por isso que somos todos discípulos do Sábio ))))

SIM!!! Ele nos ensinou como não....

O professor precisa pegar o livro, ELE tem querido fazê-lo há muito tempo, agora é a hora de fazê-lo, sem trabalho, muito tempo de sobra, só precisamos ajuda-lo a conseguir um título adequado e será uau...

"O efeito das pulgas na exaustão da Icarus", que é...

 
O mercado irá para o lado (alguns analistas dizem), seremos nostálgicos por esses tempos conturbados.
 
Ishim:

tudo vai ficar bem ))))

Gráfico, sim, é isto, isto vai salvar o rublo.... vire-o e não o mostre a ninguém... escondê-lo...
 
stranger:
Gráfico, sim, é isto, isto vai salvar o rublo.... vire-o e não o mostre a ninguém... escondê-lo...

Você vai em frente e canta sobre a rupia, enquanto eu corto sobre o teixo )))) (em tempo frio)

dop. no Rena - deve estar em fila de espera no Sberbank ))))

 
gnawingmarket:

Eu ainda abriria no CADJPY, mas sem ordens.


Eu acho que...


 
Ishim:

Você vai em frente e canta sobre a rúpias, enquanto eu corto o euro )))) (em tempo frio)

Por enquanto, vou cortar a rupia (está frio).

Sensei, tenha cuidado, hoje eles podem conseguir muito dinheiro...))
 
stranger:

SIM!!! Ele nos ensinou como não....

O professor precisa pegar o livro, ELE tem querido fazê-lo há muito tempo, agora é a hora de fazê-lo, sem trabalho, muito tempo de sobra, só precisamos ajuda-lo a conseguir um título adequado e será uau...

"O efeito das pulgas na exaustão da Icarus", que é...

Que tal "A exaustão é seu caminho para a liberdade financeira" ? )))
 
stranger:
Senseyushka, tenha cuidado, eles vão receber muito ...))))
ou seja, às 22:00 horas. - Vou ver se estou longe na bota ou na capa )))). Obrigado.
 
artikul:
Que tal "Desperdício é seu caminho para a liberdade financeira"? )))

É um pouco vulgar... "A exaustão é seu caminho para a liberdade".

Para onde vão as pulgas e a Icarus?

 
gnawingmarket:
O mercado irá para o lado (alguns analistas dizem), e nostalgicamente lembraremos destes tempos conturbados.
Todos tirarão seus macacos dos cofres empoeirados (em sonho))) A conversa recomeçará após quantos golpes de Estado as perdas serão cobertas ))))