FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 789

 
artikul:
Não há sinal))))
Pre-holiday cash-out, Professor))))
 
artikul:
Não há sinal))))
Ele é um homem sábio, não é? )
 
Silent:

Sem retorno :-)

Deixe-a ser, deixe-a ser alimentada, embriagada e relaxada :-)

chif em breve estará em paridade, então eles cuspirão na eurik))))
 
21april:
Ele é um homem sábio, não é?
Nah, ele precisa do dinheiro)
 
stranger:
Você deve dizer, ele me perguntou ontem se eu não acertei minha cabeça e comprei a libra em 5615)

bem, isso mesmo. os trilhos são apenas uma idéia para uma inversão de marcha, mas para aplicá-la, você precisa entender primeiro - quando e por quê, e talvez não sejam os trilhos, mas algo semelhante...)

então acontece que se você for de cabeça em cabeça, é 50-50.... bem, ilya tem mais de 0,5 de probabilidade, mas ainda não 1.

 

O banco bielorrusso FEERIT!

Eles não apenas negociam o RUR sem nenhum spread, mas também vendem a libra e o euro mais barato do que compram.


 
lactone:

O banco bielorrusso FEERIT!

Eles não apenas negociam o RUR sem nenhum spread, mas também vendem a libra e o euro mais barato do que compram.


Temos que ir, rapidamente.
 
lactone:

O banco bielorrusso FEERIT!

Eles não apenas negociam o RUR sem nenhum spread, mas também vendem a libra e o euro mais barato do que compram.


caras espertos, foda-se ))))).

você não precisa sair do banco. você fica na janela e negocia, exceto pelo rublo. o rublo é apenas um lanche...

 
Padrão de inversão da libra por Ilya)))) stop sell ))))
 
_new-rena:

pessoas espertas, ptsy )))))

você não precisa sair do banco. você fica ao pé da janela e troca, exceto pelo rublo. o rublo é apenas como uma pausa para fumaça...

Deve haver uma comissão... Um grande, um muito grande! ) É Natal no dia 25 )