FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 490

 
gip:
No capital, sim, mas os especuladores não têm as ferramentas tais como taxas alfandegárias, impostos, exigências de emissão - multas.
E todas essas "ferramentas" não ligam para nada) Também assumam que qualquer governo não liga para os interesses da população.
 
stranger:
Há um país que pode construir sem dor sua oferta de dinheiro e usar essas notas para influenciar a todos e a tudo. Ou você acha que o crescimento da libra, a pressão sobre a Rússia e alguns países do Oriente Médio, a pressão sobre os xeques e a Europa é apenas uma coincidência?

Você não fez a questão. Se você está falando sobre o rublo, não se lisonjeie. Ninguém vai jogar óleo por causa do rublo, porque nós, com nossos poucos por cento da economia mundial, não somos nada mais do que uma mosca irritante. A situação com o rublo é totalmente transparente, tudo está sobre a superfície, não há movimentos ocultos.

 
gip:

Você não fez a questão. Se você está falando sobre o rublo, não se lisonjeie. Ninguém vai deixar cair óleo por causa do rublo, porque nós, com nossos poucos por cento da economia mundial, somos uma espécie de mosca irritante, nada mais do que isso. Quanto ao rublo, a situação é absolutamente transparente, tudo está na superfície, não há movimentos ocultos.

E por que eu deveria ser lisonjeado? Eu não sou russo))))

Faça a pergunta - quem se beneficia de tudo isso, o rublo não é nem mesmo um décimo de um assunto.

 

Bem, se você está falando puramente dos americanos, eu concordo. Os Estados Unidos sempre se beneficiam de qualquer guerra ou pressão, eles até mesmo se beneficiam de problemas domésticos. Agora eles estão aquecendo, estão investindo em ouro e outros ativos sobre a alta do dólar. E não por conta própria, mas com dinheiro emprestado. Em seguida, eles imprimirão, largarão a libra e pagarão as dívidas com notas. Eles sempre fazem isso. A idéia é que, de acordo com esta política, quando eles jogarem Obamka, começarão a fazer as pazes com todos para criar uma volatilidade reversa.

Mas eu estava falando de rublo. Não estamos tão integrados que o Banco Central não possa influenciá-lo de forma alguma.

 
gip:

Você não fez a questão. Se você está falando sobre o rublo, não se lisonjeie. Ninguém vai jogar óleo por causa do rublo, porque nós, com nossos poucos por cento da economia mundial, não somos nada mais do que uma mosca irritante. A situação do rublo é completamente transparente, não há movimentos ocultos na superfície.

Então é sobre o dólar, tanto quanto eu entendo....
 
Os árabes estão jogando óleo para esmagar as idéias de gás xisto Merekos.... Os árabes continuarão pressionando por um ou dois anos, os americanos têm duas opções, ou tolerar ou ir para a guerra, então o petróleo certamente irá subir
 
É o que os jornalistas estão dizendo. Os árabes não estão deixando cair nada, pois sua produção total é praticamente inalterada.
 
gip:
É o que os jornalistas estão dizendo. Os árabes não estão deixando cair nada, porque sua produção total é praticamente inalterada.
Basta olhar em volta, por que você está indo lá?))) Lá não há cogumelos.
 
gip:
É o que os jornalistas estão dizendo. Os árabes não estão deixando cair nada, pois sua produção total é praticamente inalterada.
É fácil culpar os journos, então sua versão da causa dos eventos? E assim mesmo... o petróleo acabou de cair para 70...
 
stranger:
Basta olhar em volta, por que você está indo para aquele deserto?) Lá não há cogumelos.
Estou entediado na fazenda de cogumelos, então vou até lá).