FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 497

 
_new-rena:
Qual é o objetivo?
Para começar, eu gostaria de ficar em um ramo e depois veremos, tenho muitos planos, primeiro na demonstração, e depois talvez de verdade... Talvez até mesmo um sinal para vender, mas duvido, o médio prazo provavelmente funcionará, por outro lado, irá desversificar o forex
 
IvanIvanov:
Começaremos por nos pendurar em um fio, e depois veremos.

Bem, onde você está agora - em algum outro lugar? Muitas vezes fazemos previsões aqui primeiro, abrindo negócios reais e depois olhando para o resultado.

Se você tem uma demonstração, pode ir ao Mestre, ele está ganhando dinheiro lá agora.

 
IvanIvanov:

Você que,"Course Recording 20.11.14", o homem é fortemente ilusório, não deve levar tais coisas a sério.
 
gip:
Você que,"Course Recording 20.11.14", o homem é fortemente ilusório, não deve levar tais coisas a sério. Não é objetivo. Com redemoinhos.
Sim, foi por isso que ele o retirou, no início parecia dizer coisas sensatas e depois disse que não conseguia dormir... daí a moral, um sono saudável e regular é bom para um comerciante.
 
_new-rena:

Bem, onde você está agora - em algum outro lugar? Muitas vezes fazemos previsões aqui primeiro, e abrimos negócios reais, no real, e depois olhamos para o resultado.

Você pode ir até o Mestre com a demonstração, ele está ganhando dinheiro lá agora.

Eu acrescentei lá no post.... acho que o farei de qualquer maneira... é muito tempo, mas o que será.... não sou louco pelas capacidades do corretor - quando ele vê as posições totais de seus clientes, o curinga negocia com base nesses dados :-)
 
IvanIvanov:
Eu acrescentei lá no post.... Acho que o farei de qualquer maneira... é um longo tempo, mas o que vai acontecer é.... não consigo me fartar das capacidades do corretor - quando ele vê as posições totais de seus clientes, o curinga negocia com esses dados :-)
ele ainda não vê o quadro geral e está tão confuso quanto você. ele tem sua comissão e não faz mal. e se ele negocia, ele também perde dinheiro. portanto não mais e não menos....
 
_new-rena:
ele não vê o quadro geral de qualquer maneira e está tão confuso quanto você. ele tem sua comissão e não faz mal. e se ele negocia, ele também perde dinheiro. portanto não mais e não menos....
:-)
 
IvanIvanov:
:-)
Em geral, se você espera coletar informações sobre negócios de vários comerciantes, mesmo que haja muitos, você não obterá nada de bom.
 
_new-rena:
Se você espera reunir informações sobre o comércio de vários comerciantes, mesmo que você tenha muitas, não obterá nada de bom.
:-) bem, que se lixe, pelo menos não é aborrecido....
 
IvanIvanov:
:-) bem, que se lixe, pelo menos não é aborrecido....
Aborrecimento é quando a busca pela estratégia termina.