FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 242

 
Ishim:
onde está o lucro?

caminhando no topo pela manhã, caminhando no fundo pela tarde, o lucro é óbvio. apenas nas escadas observamos a reação dos participantes e fazemos como eles fazem

 
Ishim:
onde está o lucro?
na panela )))))
 
alex_r:
o preço se move de uma borda da "placa" para a outra, não de "placa" para "placa". no meio o volume se acumula.
Você pode também estar descrevendo o marciano para o guru)))) O que é a ferramenta?
 
stranger:
Você pode também descrever os marcianos para o Mestre). Que tipo de instrumento?
Títulos de dez anos.
 
_new-rena:
na panela )))))
é claro - de jeito nenhum sem um martelo pneumático (((((
 
Ishim:
é claro - você precisa de um martelo pneumático (((((
exatamente o mesmo ((((
 
finalmente, o comércio de hoje ))))
 
stranger:
Você pode também descrever os marcianos para o Mestre). O que é a ferramenta?
Antes do almoço é por aqui e por ali, mas depois é por aqui e por ali! (Eu já estive lá).
 
Ishim:
Antes do almoço é por aqui e por ali, mas depois é por aqui e por ali! (Eu já estive lá).
(Você já caiu longe?) O canadense também é um alce, não, você tem que fazer menos aqui))))
 
stranger:
Suas euras caíram muito?) Também tenho um alce no canadense, não, devemos parar de brincar por aqui))))

kanadian e iene comprado, libra vendida, euro/2391 - martin vendido. normas e a mesma coisa o tempo todo. estabilidade

amanhã - cobrança de impostos.

a única coisa que você precisa é nada mais. tudo é simples e o mesmo todos os dias.