FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 485

 
stranger:
Estou me passando completamente.
ele me atropelou!
 
Ishim:
ele veio até mim!
Parece que
 

Mas a base da libra permite excluí-la do esquema... E sem a libra (movendo-a condicionalmente para o centro de gravitação) seria mais fácil

para se livrar de convenções e preconceitos no comércio.... e depois, por exemplo, combinar a ue e a libra esterlina,

e também fazer vista grossa para eles, olhando apenas para as perturbações que causam, etc., etc.

 
Ishim:
Você é um professor delirante! (Eu faço psicanálise - você é um espécime muito raro! Eu aprecio seus postos!)
Havia um aqui)))) Ele disse - Sou um gênio da astronomia financeira secreta, codifique a lua para mim )))) Eu sou uma pessoa curiosa. Eu o codifiquei. E você sabe o que aconteceu? O programa mostrou estupidamente que o homem só via o que ele queria ver. E quando ele foi contado em detalhes - toda sua brilhante teoria se desmoronou em cinzas ))))
 
Ishim:

o euro tem a primeira resistência normal de 1,17

grande correção H4 1970 - 50.(adicionada uma linha de tendência)

Sim, você não precisa adicioná-lo, ainda é "o tear H1 da vovó" para mim .......... Mas falando sério, o preço segue a tendência não escrita ou do jeito que ele quer, e você apenas copia a história?
 
artikul:
Havia um aqui )))) Ele disse - Sou um gênio da astronomia financeira secreta, codifique a lua para mim )))) Eu sou uma pessoa curiosa. Eu o codifiquei. E você sabe o que aconteceu? O programa mostrou estupidamente que o homem só via o que ele queria ver. E quando foi calculado em detalhes - toda sua brilhante teoria se desmoronou em pó ))))
Eu não preciso de nenhuma codificação! (a parte genial é uma piada )
 
Fisht_1:
Sim.você não poderia acrescentar para mim é tudo o mesmo "tear H1 da vovó" ......... e falando sério, o preço vai pelo testamento ou como quiser, e você termina de desenhar a história?
tem na verdade três anos de idade.
 
Ishim:
Eu não preciso codificar nada!
Você tem certeza? ))) Então você ainda tem uma chance de se tornar um verdadeiro comerciante de waffles e terminar com o odiado Ahmet ))))
 
zoritch:

Mas a base da libra permite excluí-la do esquema... E sem a libra (movendo-a condicionalmente para o centro de gravitação) seria mais fácil

para se livrar de convenções e preconceitos no comércio.... e depois, por exemplo, combinar a ue e a libra esterlina,

e também fazer vista grossa para eles, olhando apenas para as perturbações que causam, etc., etc.

Não torça o cérebro deles)
 
artikul:
))) Eu sou um homem curioso. Eu o codifiquei. E você sabe o que acabou sendo? O programa mostrou sem rodeios que o homem só via o que queria ver.
Codificar Zorich.