FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 486

 
Fisht_1:
Zorich é codificado.
Zoric tem tudo fácil, ele sabe como esperar)
 
Ishim:
O padrão em si tem agora três anos de existência.
Respeito - eu não poderia ter sido tão paciente.
 
artikul:
Você tem certeza? ))) Então você ainda tem uma chance de se tornar um verdadeiro comerciante de waffling e romper com o odiado Ahmet ))))
Eu sei como me predizer. (eu o uso às vezes, e Ahmet é uma estranha lembrança - faça você mesmo)
 
Ishim:
Eu sei como me predizer. (Eu o uso às vezes, e ahmet é uma nota estranha - invente a sua).
Pensei que Strange era um protótipo).
 
Ishim:
Eu sei como me predizer. (eu o uso às vezes, e ahmet é uma estranha lembrança - faça você mesmo)
Não é isso que você o chama no trabalho ainda? ))))
 
Fisht_1:
Respeito - eu não poderia ter sido tão paciente.
Durante o fim de semana, as linhas de tendência foram marcadas pelas enxadas (em algum lugar nos 12m), então, o flat salta bem fora das linhas de tendência, mas a última tendência para baixo - não provou absolutamente nada.
 
Ishim:
Durante o fim de semana, as linhas de tendência foram marcadas nas altas (em algum lugar nos 12m), portanto, o plano saltou bem fora das linhas de tendência, mas a última tendência para baixo - não provou absolutamente nada.
 
stranger:
Você ainda não o chama assim no trabalho lá? ))))
Quem é ele? (no trabalho só tenho subordinados - o que eu quiser chamá-lo)))), mas tenho patrões, é claro - raramente nos vemos)
 
Ishim:
Quem é ele? (só tenho subordinados no trabalho - o que eu quiser chamar-lhes)))), e tenho chefes - raramente nos vemos um ao outro)
reciprocidade?
 
stranger:
Não torça o cérebro deles)
ele tem um ponto! a libra é quase impossível de TA, trocar pares sem a libra!