FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 459

 
_new-rena:

vamos fumar um cigarro...

Sim ))))

Estranho deve ter bebido uma cerveja hoje, perdeu alguma negociação exótica...

ele deve ter perdido ))))
 
Ishim:
ele deve ter perdido ))))
ele estava bombardeando o lil' one e ele estava comprando para eu. está tudo bem, é só que a cerveja é de veludo, é escura, então está derrubando você.
 
Ishim:
Se você fizer algo específico (par de moedas, correção, duração do impulso), então você pode prever tudo - com precisão máxima de 10 - 50 pips.

Isso é certo.

Ontem eu estava apenas sentado com bandeiras pensando em quantas maneiras o mercado tem de administrá-las.

(as setas indicam treinamento, o retângulo é uma bandeira, o azul é um nível de não-retorno de curto prazo)

A resposta do mercado não está longe :-)

 

Então, os professores e o professor se acalmaram?)))

Caras estranhos, esperando por onde vender euros, escreveram níveis pela manhã e... comprado-travado, ugh))))

 
Ishim:
não parece ser erva daninha )))) (algum tipo de novidade química)
Especifique!
 
Ishim:
não parece ser erva daninha )))) (algum tipo de novidade química)
Você o vendeu? Não? Continue fumando)))
 
Eu saltei alguns pips do euro em lucros........ e estava certo em 2280 teria matado a stop.......... se a cruz - eu teria colocado um limite, mas não há informação suficiente - ela atingirá o chão até o crânio.
 
Fisht_1:
Eu tinha alguns pips de lucro com a euras........ e estava certo em 2280 teria matado a stop.......... se a cruz - teria colocado um limite, e por isso não há informação suficiente - ela atingirá o chão até o crânio.

Não havia informações no calendário sobre a hora do anúncio da licitação?)))

A propósito, pare de vender o euro, 1,50 e ele passará - para que haja espaço)

 
stranger:

Então, os professores e o professor se acalmaram?)))

Caras estranhos, esperando por onde vender euros, escreveram níveis pela manhã e... comprado-travado, ugh))))

Bem, sim, claro que somente você viu seus níveis, e pela manhã )))) Apenas um bloco de day-trading ))))
 
artikul:
Bem, sim, claro, só você viu seus níveis, e pela manhã )))) Apenas um bloco de day-trading ))))
Professor, vá colocar mais duas libras na conta).