FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 376

 
gnawingmarket:

Preste atenção à hena - ela está na zona de resistência de inversão, perfurou algo, ricocheteou e voltou à resistência novamente....... Estou preocupado - ela corresponde à grande tendência.

Acho que o foco agora é a libra, dada a previsão de ontem.....
 
Evgen-ya1:
engraçado!)) e grosseiro!
Isso me diz, Mademoiselle, que você ainda não está lá.............
 
gnawingmarket:
Isso me diz, Mademoiselle, que você ainda não está atualizada.............
o homem está aprendendo. vamos ver se ainda podemos usá-lo...
 
gnawingmarket:
Isso me diz, Mademoiselle, que você ainda não está atualizada.............
e eu sei sobre o Kiwi)))) correu bem/// mas o iene é muito mais interessante
 
Evgen-ya1:
e eu sei sobre o kiwi)))) correu bem/// mas o iene é muito mais interessante
não há um único par que dê errado, se é que alguma coisa ...
 
O que você quer dizer com isso? Há um movimento previsível e há intervenções. Não há como prever intervenções, essa é uma forma de dizer "não é assim".
 
O iene no topo da página ......... a força do par é de 95%.......watch se ele vai empurrar para cima.
 
gip:
O que você quer dizer? Há um movimento previsível e há intervenções. Não há como prever intervenções, essa é uma maneira de colocar a questão.
tudo é perfeitamente previsível, independentemente de influências externas
 
gip:
O que você quer dizer? Há um movimento previsível e há intervenções. Não há como prever intervenções, pode-se dizer "não é assim".
Existe um ponto de entrada, um nível, mas como você prevê o movimento? Para saber onde e quando virá, você precisa pelo menos ver o futuro.
 
Ah, vamos lá, é isso aí. Há a defracção ocasional do zyu numa escala de dez vezes. Existem apenas cinco dessas situações por ano, como você pode prevê-las? É impossível.