FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 373

 
Ishim:
mudado para rublos ))))
É bom ver toda a gangue novamente junta ))))
 
stranger:
Não dá para ver que tem índios e listras na tela como brinquedos em uma árvore de Natal. Ok, fechado novamente com chif on boo e novamente vendido 9680 e 9683, sl 9730.
As garotas adoram uma boa tendência ))))
 
Evgen-ya1:
Não estou usando um gráfico de 1 minuto como base para minha negociação/// E não é bom ver o sinal// Ontem e os comentários de hoje//

Que vergonha para você!

................... Será que eu limpei os pés na porta? Oh! .... Se eu tivesse, não teria escrito isso ontem!

 
artikul:
É bom ver toda a gangue novamente junta ))))

Hi!

Na próxima baixa, tal truque novamente (a boneca ganhou bom dinheiro - adorou) - só que eu acho que a lacuna será de 50 pips maiores.

 
Evgen-ya1:
Adeus////Ler mais cuidadosamente/// Além disso, não é o gráfico minuto em que estou negociando, apenas mostra o sinal/// Não é agradável, tanto os comentários de ontem como os de hoje///
Desculpe, eu estou corrigido)
 
Velho, perdoe a pergunta imodesta, há quantos anos você está neste recurso?
 

Aqui está uma coisa:


 
Evgen-ya1:
Adeus////Ler cuidadosamente/// Além disso, não é o gráfico de 1 minuto que estou negociando/// Não é agradável ver o sinal// Tanto ontem como hoje os comentários///

Eles estavam entediados. Elas mesmas se mudaram dos quatro, mas perderam as senhoras ao longo do caminho. Eles percebem que está faltando alguém, mas não sabem quem é; -)

Ele se instalará. Coloque um avatar e tudo ficará bem.

 
gip:
Velho, perdoe a pergunta imodesta, há quanto tempo você está neste recurso?
Desde um mês)
 
Ishim:

Hi!

A próxima baixa é a mesma coisa novamente (o boneco fez uma boa pontuação - gostou) - só que eu acho que a lacuna será maior a 50 pips.

Deseja comprar? )))