FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 356

 

Então, o ouro ainda está olhando para baixo?

Acho que os caras vão fazer 1360 até as férias para ter algo para comemorar.

 

Bicus teria escrito algo sobre a armadilha...


 
stranger:

Vá em frente, não tenha medo.

Ou devo perguntar a vocês todos juntos?)))

Tudo bem, desde o início, mas sem explicar. Tomemos como exemplo o câmbio do euro, existe uma teoria de movimento de mercado? Comecemos logicamente e o que sabemos 1) os fundos de hedge de alta freqüência negociam diferentes fundos de hedge dentro do spread - eles movem o preço - muito provavelmente não. A questão é quem move o preço? - a resposta é que o preço se move por si só - quem não acredita que ele possa parecer no terminal ...

até o momento?

 
lactone:

Então, o ouro ainda está olhando para baixo?

Acho que os caras vão fazer 1360 até as férias para ter algo para comemorar.

É melhor pensar em mim vendendo prata a partir de 16.67.

Melhor ainda, junte-se a nós, caia de joelhos diante dele e peça-lhe que nos mostre o caminho, ele não((

 
Ilij:

Bicus teria escrito algo sobre a armadilha...

Ele está fumegando e bebendo cerveja, ele não tem tempo para isso.
 
Ishim:

OK, desde o início, mas sem explicar. Tomemos como exemplo o câmbio do euro, existe uma teoria dos movimentos do mercado? Vamos começar logicamente e o que sabemos 1) os fundos de hedge de alta freqüência negociam dentro do spread - eles movem o preço - provavelmente não. A questão é quem move o preço? - a resposta é que o preço se move por si só - quem não acredita que ele possa parecer no terminal ...

até o momento?

Bem. Sugiro que você faça perguntas mais tarde, me diga.
 
Ishim:
Eu lhe disse para comprar o dólar/franco, então compre a libra.
Vejo que você estava certo, eu estava certo em ouvir, mas não acreditei em você...
 
_new-rena:
Era o que eu também pensava, até que o lote subiu...
Hai conta a história, não interrompa. Shaman, não apenas uma sentença por hora)))
 
stranger:
Bem. Sugiro que você faça perguntas mais tarde, me diga.

Há cambistas, comerciantes de crianças, comerciantes de médio e longo prazo (comerciantes de longo prazo são questionáveis, assim como comerciantes de alta freqüência - eles estão nas bordas) - o que sabemos a seguir é que todos eles perdem! Temos apenas algumas (se não forem corretoras), e elas são bem sucedidas não o tempo todo, mas de vez em quando!

Você concorda com minha opinião?

 
stranger:
Hai conta a história, não interrompa. Xamã, não apenas uma frase por hora).
Preciso descobrir com quem estou falando, com o computador ou com a parede? (e decida onde seu cérebro termina)