FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 349

 
_new-rena:
Se aud/usd * usd/cad, então usd encolherá e será aud/cad, então a ação correta é a multiplicação.
Ugh, fuck......... exato. Spb
 
Aparentemente, o EUR/USD ainda quer alcançar a linha de fibo 1.24414 se ela passar, e mais adiante.
 

Olá a todos! A caça às pulgas está florescendo:

A Euroena está a caminho dos bastões H1.

 
Evgen-ya1:
Parece que o EUR / USD tende para a linha fibo 1,24414, se passar, e assim por diante... Além disso, um padrão de reversão de Elliott está se formando

Bem, desenhe-nos essa figura, pelo menos junte-se a nós no grande, porque não vamos dormir até vê-la).

Você não acha que vale a pena ver?

 

pode não alcançar o limite, veio do mercado:


 
Ilij:

pode não alcançar o limite, veio do mercado:


Estou um pouco atrasado, acabei de fechar a venda e estou de volta para venderimit....
 
stranger:
Estou ficando para trás, acabei de fechar a venda e novamente venderimit....

tudo nos instantâneos...

A compra se mantém na hora, três entradas para a venda de acordo com o plano: desde a formação, a partir de 50%, 161,8 retracement

TR 2398

 
Ilij:

tudo nos instantâneos...

comprar paus na hora, três entradas para a venda no plano: diretamente da formação, a partir de 50%, 161,8 retracement

TP 2398

Uau, você pode ver o futuro, Ilya?
 
Evgen-ya1:
O fato aconteceu)))aparentemente EUR / USD ainda visa a linha de fibo 1,24414 se ela passar, e além disso... além disso, o padrão de reversão Elliott é formado
Você vê, o presente confunde sua Fibo super precisa de 5 dígitos e figura de reversão, porque a teoria das ondas de Elliott ............ uma reversão é se você endireitar suas pernas, dobrar na cintura e inclinar seus cotovelos sobre a mesa, depois levantar sua cabeça para cima, virá-la acentuadamente para o lado, de modo que o traseiro fique visível e depois a linha horizontal sobre o traseiro e tangente figura de reversão........ na verdade, que você menciona. Boa sorte.
 
stranger:
Puta merda, você consegue ver o futuro, Ilya?

não...

é só o trilho falando sobre o que o boneco está fazendo.

os ofícios são fodidos: