FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 352

 
Ishim:
Negócios estranhos como este e com bastante sucesso!, e eu ainda não posso (((( (apenas de volta de uma viagem de negócios minha parte inferior das costas está doendo(((()
Que sucesso, este, equidade ou o que quer que seja, se foi...
 
Então, adeus rublo, olá padrão?
 
Spekul:
Bem, adeus rublo, olá padrão?
o pânico é bom....
 
Ilij:

eles vão parafusar os clientes:


Sim, é claro, especialmente aqueles que estão na casa dos 30 anos)))

E aqueles que estão comprando agora não são compradores, eles são pica-paus.

Aquele cara com sua coruja, que vende uma libra contra o rublo, desapareceu).

 

Vou tentar o Harrier:


 
Ilij:

Vou tentar o Harrier:


Lembra-se de eu lhe mostrar a lira turca? Sobe bem, desce bem e você não precisa correr pelo campo com a língua de fora todos os dias)))) E o penhasco está indo bem)
 
stranger:


Estranho, aqui está uma atualização sobre as notícias do metal:


CNBC: Os preços do ouro podem cair abaixo de $800/tonelada

Os preços do ouro poderiam cair abaixo de US$ 800 o dedo do pé a longo prazo, disse o economista da Universidade Duke Harvey Campbell à CNBC.

A Campbell realizou um estudo sobre os preços nominais do ouro nos últimos 2.500 anos, e argumenta que o valor real do metal amarelo tem permanecido praticamente o mesmo em termos de preço real.

"Se você olhar para o longo período, torna-se claro que o valor do ouro não cai apenas para alguns valores médios, mas cai bem abaixo deles, e depois volta. Provavelmente não vai acontecer amanhã - a duração de cada ciclo é de cerca de 10-15 anos, e hoje entramos em um novo ciclo", diz Campbell.


O garoto é uma brasa. Ele analisou o preço durante 2,5 mil anos. E O QUE VOCÊ FEZ PARA A PREVISÃO????



AYAHUU FINANCE foi ainda mais longe:

"Ouro perde o brilho e investidores de varejo se voltam para a prata" Yahoo Financial


Então é isso que acontece - os pôneis estão trocando ouro por prata....Aidler teria ficado louco



E aqui um simples financiador russo e co-presidente do conselho de administração está queimando a vela na fogueira:

Por que o preço do ouro pode cair abaixo dos custos de produção


Hoje, os analistas não prevêem mais um aumento do preço do ouro a alturas exorbitantes, como faziam há três anos. O consenso é que, como os custos de produção estão acima de US$1.000 por onça, não há quase nenhum lugar onde o preço possa cair, e o nível de US$1100-1250 é o nível de equilíbrio no novo ciclo. Infelizmente, essa análise é muito superficial.

LEIA MAIS:

O custo do ouro secundário hoje em dia não excede $600-650 por onça. No caso de uma queda no preço do ouro , poderíamos ver um custo de reciclagem de US$ 500? É claro.

O custo de produção é variável. Historicamente, uma queda de 100 dólares no preço do ouro correspondeu a uma queda de 28 dólares no custo de produção, e com o preço do ouro caindo para 900 dólares, o custo de produção cairá aproximadamente no mesmo nível, tanto devido à saída do negócio pelos produtores mais caros como devido a melhorias na eficiência. Enquanto isso, os custos em dinheiro na estrutura de custos de produção não excedem $500 por onça, enquantoos custos de proteção ambiental são mais de $300.


Agora é aqui que eu não recebo nada.

Embora eu tenha uma educação de 3ª série sob minha alçada, mas ainda assim:

Os custos em dinheiro não excedem $500 por onça + oscustos ambientais são superiores a $300 ISTO NÃO é igual ao nível de equilíbrio de $1100-1250.

Mas o simples russo então se corrige a si mesmo:

Para os produtores de ouro, o nível de custo operacional não é agora superior a US$ 800 por onça, e pode descer um pouco.

(Embora no início ele tenha escrito que o custo de produção agora está acima de US$1.000).

A versão completa está aqui: http://www.forbes.ru/finansy-column/rynki/274221-pochemu-tsena-na-zoloto-mozhet-upast-nizhe-sebestoimosti-dobychi





 
lactone:

Estranho, aqui está uma atualização sobre as notícias do metal:


CNBC: Os preços do ouro podem cair abaixo de $800/tonelada

Os preços do ouro poderiam cair abaixo de US$ 800 o dedo do pé a longo prazo, disse o economista da Universidade Duke Harvey Campbell à CNBC.

A Campbell realizou um estudo sobre os preços nominais do ouro nos últimos 2.500 anos, e argumenta que o valor real do metal amarelo tem permanecido praticamente o mesmo em termos de preço real.

"Se você olhar para o longo período, torna-se claro que o valor do ouro não cai apenas para alguns valores médios, mas cai bem abaixo deles, e depois volta. Provavelmente não vai acontecer amanhã - a duração de cada ciclo é de cerca de 10-15 anos, e hoje entramos em um novo ciclo", diz Campbell.


O garoto é uma brasa. Ele analisou o preço durante 2,5 mil anos. E O QUE VOCÊ FEZ PARA A PREVISÃO????



AYAHUU FINANCE foi ainda mais longe:

"Ouro perde o brilho e investidores de varejo se voltam para a prata" Yahoo Financial


Então é isso que acontece - os pôneis estão trocando ouro por prata....Aidler teria ficado louco



E aqui um simples financiador russo e co-presidente do conselho de administração está queimando a vela na fogueira:

Por que o preço do ouro pode cair abaixo dos custos de produção


Hoje, os analistas não prevêem mais um aumento do preço do ouro a alturas exorbitantes, como faziam há três anos. O consenso é que como os custos de produção estão acima de US$ 1.000 por onça, quase não há espaço para que o preço caia, e o nível de US$ 1100-1250 é o nível de equilíbrio no novo ciclo. Infelizmente, essa análise é muito superficial.

LEIA MAIS:

O custo do ouro secundário hoje em dia não excede $600-650 por onça. No caso de uma queda no preço do ouro , poderíamos ver um custo de reciclagem de US$ 500? É claro.

Os custos de produção são variáveis. Historicamente, uma queda de 100 dólares no preço do ouro correspondeu a uma queda de 28 dólares no custo de produção. Se o preço do ouro cair para 900 dólares, o custo de produção cairá para aproximadamente o mesmo nível, tanto porque os produtores mais caros continuam a abandonar o negócio, quanto por causa de melhorias na eficiência. Enquanto isso, os custos em dinheiro na estrutura de custos de produção não excedem $500 por onça, enquantoos custos de proteção ambiental são mais de $300.


Agora é aqui que eu não recebo nada.

Embora eu tenha uma educação de 3ª série sob minha alçada, mas ainda assim:

Os custos em dinheiro não excedem $500 por onça + oscustos ambientais são superiores a $300 ISTO NÃO é igual ao nível de equilíbrio de $1100-1250.

Mas o simples russo então se corrige a si mesmo:

Para os produtores de ouro, o nível de custo operacional não é agora superior a US$ 800 por onça, e pode descer um pouco.

(Embora no início ele tenha escrito que o custo de produção agora está acima de US$1.000).

A versão completa está aqui: http://www.forbes.ru/finansy-column/rynki/274221-pochemu-tsena-na-zoloto-mozhet-upast-nizhe-sebestoimosti-dobychi





Obrigado) É bem claro que eles vão te colocar no chão e depois vão te atropelar e de onde e quando, você vai para o Mestre))))
 
Ilij:

você não pode colocar o cérebro de outra pessoa no seu crânio...

EURAUD no buraco sobre a erva daninha:


Não posso lhe dizer nada sobre o EuroAUD, não tenho acompanhado. O petróleo, a um custo médio de produção de cerca de 70, e nada o impediu de cair mais baixo.
 
stranger:
Não posso lhe dizer nada sobre o EuroAud, não tenho acompanhado. O petróleo, com um custo médio de produção de cerca de 70, e nada o impediu de cair menos.

Foda-se o óleo (tenho uma pensão todo primeiro dia do mês...)