FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 358

 
Ishim:

Estou pensando que em pás as vendas estão pairando - não acho que eles nem mesmo lhes darão uma bota ))))

Vamos direto ao assunto.

gnawingmarket, disse níveis em cruzes que você não pode ver. Níveis?

 
stranger:
As pessoas lhe pediram para contar, e você - não posso se não sei se estão me ouvindo, então eu escrevo - aqui estamos, como))) Em geral, escreva, depois leia tudo de uma vez.
Bem, se não há teoria e o ta correspondente, por que escrever - agora vendendo amanhã, talvez eu compre - então escreva vender, comprar, vender ... E estas placas são uma só com meus socos (tem, tem baixo), mas elas saltam - então vamos trocar diretamente ((((((((( (é apenas um elemento, um tijolo - o alvo olha para onde está indo e o principal é como vai).
 
Ishim:
Se você não tem uma teoria, por que escrever - agora eu estou vendendo, talvez compre amanhã - basta escrever vender, comprar, vender... E estas placas são uma só com meus socos (tem, tem baixo), mas ela salta - então é de frente ((((((((( (é apenas um elemento, um tijolo - você precisa apontar para onde ela vai, e o principal é como ela vai).
Eu não sei para onde vai. Eu não.((( Então eu troco o que vejo.
 
_new-rena:

mas para encontrar um nível (?), não um, mas um casal. visamos um e ajudamos o outro.

Caso contrário, é uma perda de tempo e muito nervosa.

Você pode se sentir mais rápido, mas o comércio pode ser muito calmo e confiante.

Encontrei em algum lugar um roteiro para calcular a massa, e agora não consigo encontrar onde....... não quero pensar com minha cabeça e tão cheio de............
 

bonecos de "generosos"...


 
gnawingmarket:
Vi um roteiro para calcular dinheiro em algum lugar, mas agora não consigo encontrá-lo.......Não quero pensar com minha cabeça e já está cheio............
e você não vai encontrá-lo. Não há um cálculo universal. Você tem que aprender tudo, muitos dígitos, claro. e também não faria mal fazer um cheque.
 
_new-rena:

mas para encontrar um nível (?), não um, mas um casal. visamos um e ajudamos o outro.

Caso contrário, é uma perda de tempo e muito nervosa.

Você pode pensar que é mais rápido, na verdade, o comércio pode ser muito calmo e confiante.

Eu uso tanto naTrades como níveis........ se o nível for W1-MN, no H1 o preço se move em torno deles (ruído do mercado), se abaixo da precisão cai, para que os níveis não cheguem perto de resolver o problema.
 
Ilij:

bonecos de "generosos"...


oh! isso é um sim! ))))
 
_new-rena:
e você não vai encontrar nenhum. Não existe tal coisa como um cálculo universal. Você tem que aprender tudo, muitos números, é claro. e também não faria mal fazer um cálculo de teste.
Se não tiver paradas, é mais fácil calcular o lote médio e utilizá-lo.
 
gnawingmarket:
Eu uso tanto o "on-trade" quanto os níveis........ se o nível for W1-MN, então no H1 o preço se move em torno deles (ruído do mercado), se a precisão cai mais baixa - em geral, os níveis não chegam perto de resolver o problema.

Você se perguntou - a primavera funciona até Kedow, os níveis são a resposta.

Eu nem sei se é diferente se você negocia à mão.