FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 361

 
Silent:
Querendo saber, cavalheiros? Olá a todos.
O longo prazo se enquadra em títulos, títulos, empréstimos a países e toda essa porcaria. Isto é, não diretamente comercializado, mas conversível, proporcionando demanda/fornecimento. Assim eu penso.
Há um problema, se você abrir o W1 verá um apartamento - eles estão solavancos neste apartamento. (ultrapassagem trivial).
 
ValeraY:
O que você acha do petróleo?
Então eles disseram - aos 55 anos começaremos a pensar em comprar, mas apenas))))). E assim - ver resistência em 77.30.
 
Ishim:
Há um problema, se você abrir o W1, verá um apartamento - eles estão solavancos naquele apartamento. (ultrapassagem trivial).
Vendedores de Euro em 2380? )))))))
 

Minha previsão para amanhã é que haverá gemidos..., Doll mostrará o que ele quer...

nos vemos amanhã!

 
stranger:
Vendedores de Euro em 2380? )))))))
Sim, há um congelamento de uma semana - talvez haja uma parada? )))
 
Ishim:
Há um problema se você abre o W1 e vê um apartamento - eles estão solavancos naquele apartamento. (ultrapassagem trivial).

Que tal um ano?

 
_new-rena:

Minha previsão para amanhã é que haverá gemidos..., Doll mostrará o que ele quer...

Zoric ficou louco, ele nem responde))))
 
Olá!
1.2490 Eurochka.
Você pode salgá-lo um pouco ))) para dar boa sorte.

Obrigado!
 
tuma88:
Olá!
1.2490 Eurochka.
Você pode salgá-lo um pouco ))) para dar boa sorte.

Obrigado!
Para quem eu estava lendo o ABC?
 
stranger:
Eu li o ABC's aqui para quem?

é mais interessante aqui.

http://auto.vesti.ru/doc.html?id=597294&vesti

Лимузин для Путина обойдется в 8 миллиардов рублей
Лимузин для Путина обойдется в 8 миллиардов рублей
  • auto.vesti.ru
Устал раб на галерах грести - пора и в лимузин за 8 млрд. пересесть - возраст таки берет свое. Что вы тут все так огневались? За заслуги перед растерзанным отечеством и нищим народом. у Вовы должен быть отечественный авто соответствующий имиджу страны.в совдепии главы страны стыдились выезжать в народ на инорамках,ездили на зилах-газах...