FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 351

 
stranger:

O que é um banco nacional nos jogos do mundo? Zero.

E onde estão todos os comerciantes de ônibus, eles já foram trabalhar? ))))

Abri e fechei um pouco, apenas não o publico mais.
 

Eu só vendi o Eurofunt hoje, portanto, por enquanto, também vou passar.

E agora o chif está na bota também, bom para derrubar a resistência em 9683.

 
stranger:

Eu só vendi o Eurofunt hoje, portanto, por enquanto, também vou passar.

E agora o chif está na bota também, bom para derrubar a resistência em 9683.

O chiff é muito raramente aberto para mim. apesar de tentar se parecer com o eurik no espelho, os níveis ainda são fracos.
 
Ilij:

tudo nos instantâneos...

comprar paus na hora, três entradas para a venda no plano: diretamente da formação, a partir de 50%, 161,8 retracement

TP 2398

2360

2300

 
pako:

2360

2300

o alvo para o eurik, que Strange anunciou na semana passada, não na tela, mas em um post posterior, é exatamente o mesmo. o tempo dirá se o alvo é mais baixo.
 
pako:

2360

2300

Paco, ei, onde você está se esgueirando?)
 

quanto é a libra no recuo?


 
gnawingmarket:
Veja, os presentes são confundidos por sua Fibo super precisa de 5 dígitos e figura de inversão, porque Elliott tem a teoria da onda............ e a inversão é se você endireitar suas pernas, dobrar na cintura e inclinar seus cotovelos sobre a mesa, depois levantar sua cabeça para cima, virá-la abruptamente para o lado, para que você possa ver as costas e então a linha horizontal nas costas será uma tangente da figura de inversão........ na verdade, a qual você está se referindo. Boa sorte.
O estranho negocia desta maneira e com bastante sucesso!, mas eu ainda não posso (((( (apenas de volta de uma viagem de negócios minha parte inferior das costas está doendo(((()
 
stranger:

Eles não se importam, eles têm seus próprios jogos).

E o xamã terá que sentar os novos penduricalhos)

Isso é tudo por enquanto.
 
stranger:
Paco, ei, onde você está?)
O tempo está um pouco apertado neste momento.