FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 344

 
Ishim:

acima, apenas mais estatísticas são de interesse, o resto não é importante. (quem perguntou, quem respondeu, adeus a todos!)

Na minha opinião, a parada não pode ser superior a 20 pips em 4 sinais.

seria bom entrar de tal forma que houvesse uma oportunidade de pôr um fim a essa situação.

 
_new-rena:
Você não pensa assim agora. Acho que não vai baixar - não faz sentido, você vai descobrir por si mesmo mais tarde.
eura com paradas! por que não! - Não penso sequer em um serviço. O que vou entender lá? (Se você já escreveu sobre isso, não há TPs com paradas e lucros que sempre funcionariam).
 
IRIP:

Na minha opinião, uma parada não pode ser mais do que 20 pips em um 4-dígitos

seriauma boa idéia entrar de tal forma que houvesse uma oportunidade de pôr um fim a essa situação.

A parada mínima no judeu é de 30 pips. Eu estava testando m1 m5 - você tem que consertar a partir de 30 pips - se você deixar o monitor, tudo está perdido.
 
IRIP:

Na minha opinião, uma parada não pode ser mais do que 20 pips em um 4-dígitos

seria uma boa idéia entrar de tal forma que houvesse uma oportunidade de pôr um fim a essa situação.

Acho que a parada não deve tirar o lucro e deve ser definida levando em conta os níveis de suporte/resistência. Ishim acabou de perder duas vendas
 
Ishim:
é sobre o no-swap - eles lhe darão uma retirada?
Você está nos Alpes, então responda você mesmo - eles vão ou não vão?)
 
_new-rena:
A parada não deve tirar lucro e deve ser definida levando em conta os níveis de suporte/resistência. A Ishim acabou de perder duas vendas
share
 
stranger:
Então você está nos Alpes, então responda por si mesmo - eles lhe darão um ou não).
não há contas de poupança nos alpes
 
Ishim:
reabastecimento
Se eu fosse o boneco, eu iria de mais para menos, o que não é bom para você. portanto, o lucro da venda de baixo deveria ser jogado em parte no depoimento, se você tiver sorte.
 
_new-rena:
Se eu fosse você, eu iria de mais para menos, o que não é bom para você. portanto o lucro da venda de fundo deveria ser parcialmente jogado no depoimento se você tiver sorte.
Eu recarregarei na segunda-feira com 300 libras e abrirei uma demonstração (pelo menos como um pamm.)
 
Ishim:
Eu recarregarei na segunda-feira com 300 libras e abrirei uma demonstração (pelo menos como para o Pamm).
Tenho uma boa impressão de que os ofícios têm uma boa chance de serem fechados.