FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 321

 
stranger:
Tuma, terminou de ler um pouco aqui, você perguntou onde, para onde, o que, como. Diz o texto."Se quebrar o topo anterior, compre-o no pullback, se não, venda-o..." Que besteira, sem previsões, nada((


oops...

E se ele quebra o anterior e vai para o próximo?

Essa era a previsão.

Aguardando 6 21:44 # RU https://www.mql5.com/ru/forum/37348/page289

Obrigado!

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия. - Страница 289 - Категория: общее обсуждение
 
gnawingmarket:
Vejo....... sim, ontem a libra poderia ter sido vendida a descoberto........não foi por nada... antes disso, sinto que as bandeiras significam..............

a apitou 140 peidos e ainda não parou, claro que não é à toa se a metade do comércio))))

 

A libra ainda está sob pressão, mas não vai longe......... é mais provável que tenha uma conversa de reversão.

 
gnawingmarket:

A libra ainda está sob pressão, mas não vai longe......... é mais provável que tenha uma conversa de reversão.

você está recebendo margem em sua tela?

O marrom não é claro.

 
_new-rena:

suas margens estão aparecendo na tela?

marrom - não claro

Eu não tenho tempo, vou lhe dizer mais tarde..... apenas correndo para responder....... Eu notei o comportamento, mas o que isso mostra????......... não um relógio graal e não um relógio suíço.
 
Ei, pessoal! Lucros! O que temos aqui? No reino da Dinamarca?
 
kwinto:
Ei, pessoal! Lucros! O que temos aqui? No reino da Dinamarca?

Hi!

crocodilo não pegando, sem cultivo de coco (((!

Você já teve algo mais como isto no terminal?

 
_new-rena:

Hi!

crocodilo não pegando, sem cultivo de coco (((

Você já teve algo mais como isto no terminal?

O quê? citação errada?
 
kwinto:
O quê? A citação errada?
É isso mesmo, é essa a questão, não é?
 
não depois disso se você estiver falando do Euro... quanto ao bx, há 9 citações, portanto será repentino )) como em dezembro de 2008 no diário...