FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 290

 
Meu navegador não se atualiza com cada novo post, ou seja, para ver o que mais foi escrito no fórum, você tem que recarregar a página. Ou sou I......too-too-too-too.
 

Ultimamente, o que quer que eu acrescente à minha estratégia acaba se tornando supérfluo. É como se existisse um limite técnico. Talvez devêssemos nos acalmar e melhorar o que temos.

P.S. A civilização está em um limite técnico semelhante no uso de recursos energéticos orgânicos. Petróleo, gás, eletrólito e outras substâncias químicas poluem o meio ambiente, o átomo é perigoso, e o hidrogênio, a energia solar, o vento espacial e a reação nuclear a baixa temperatura não funcionam para substituir as necessidades energéticas.

 
gnawingmarket:

Ultimamente, o que quer que eu acrescente à minha estratégia acaba se tornando supérfluo. É como se existisse um limite técnico. Talvez devêssemos nos acalmar e melhorar o que temos.

P.S. A civilização está em um limite técnico semelhante no uso de recursos energéticos orgânicos.

O limite é um sistema que funciona. se funcionar, então nada mais é necessário.
 
E o seu navegador? É o mesmo para você?
 
_new-rena:
A borda é um sistema que funciona. Se funcionar, não precisa de mais nada.
Digamos que funciona, mas não com confiabilidade aceitável. Mais tarde farei perguntas sobre a técnica comercial...
 
gnawingmarket:
E o seu navegador? É o mesmo para você?
Sim.
 
Aplainar todo o dia de hoje
 
_new-rena:
sim
Isto é um inconveniente........Talvez não compreendamos algo ou os desenvolvedores do site não tenham funcionado........ precisamos fazer uma pergunta em algum lugar.
 
_new-rena:
Possível todo o dia de hoje
Possível....... sobre o dólar nem hoje nem amanhã eu vejo importante........ sobre o iene é dos Alemães,Draghi se divertirá.........
 
gnawingmarket:
Esta é uma inconveniência........Talvez não compreendamos ou os desenvolvedores do site não tenham funcionado........ precisamos fazer a pergunta em algum lugar.
Acho que essa é uma pergunta para a mesa de serviço