FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 212

 
Spekul:
ele é um grande investidor, ele é permitido))

Exatamente!

bem, esse é meu ponto também ))))

especulador, onde você está agora - vendendo/comprando? vendi meu jigger, para não ficar entediado - fiz um jigger por diversão ))))

Eu vou sacudir com ele agora, talvez possamos empurrar 7 dólares para uma mula? ))))

 
_new-rena:

Exatamente!

bem, esse é meu ponto também ))))

especulus, onde você está agora - vendendo/comprando? vendi meu jigger, não para ficar entediado - fiz um jigger por diversão ))))

vamos sacudir juntos agora e ver se conseguimos obter 7 dólares para um multitarefa. ))))

eu estou na ue comprando esta manhã, eu estou sacudindo todos os 7$, tem que trabalhar de outra forma))
 
Spekul:
Estive fazendo compras na ue esta manhã. Estou com 7 dólares a menos em tudo isso.
Ahhhh, eu entendo. Quando você vai vender para mim? ))))
 
_new-rena:
Ahhhh, estou vendo. Quando você vai vendê-lo para mim? ))))

ainda está em processo de montagem e é muito cedo para vender))


 
Spekul:

por enquanto, ainda coletando enquanto vou, mas é muito cedo para vender))


)))) bem, é fácil ver quem é o grande investidor aqui, ou seja, o malabarista ))))

monstro, vagabundo forte, continue assim!

 
_new-rena:

)) bem, você pode ver quem é um grande investidor aqui ))))

monstro, você é um grande vagabundo, continue assim!

Ainda tenho que crescer para um pequeno investidor, a partir dos meus 7 dólares investidos

sou um pequeno investidor e vou crescer para ser um pequeno investidor a partir do meu investimento de 7 dólares

tal e tal torta))

 
Spekul:

Bem, ainda não estou nem perto de ser um pequeno investidor, com meus 7 dólares investidos.

quero dizer, você gasta tanto na operação quanto o cara grande, então o cara grande pode invejar você ))))
 
_new-rena:
Quer dizer, você gasta tanto na operação quanto os grandes, então os grandes podem ficar com ciúmes ))))
Concordo que há menos risco de perda, mas isso é por enquanto.
 
Spekul:

A questão é que quanto mais o patrimônio cresce nesta conta, menos risco colocarei sobre ela.

que é a torta))

Bem, eu fiz a mesma estratégia.
 
_new-rena:
Bem, eu fiz a mesma estratégia.
É uma boa estratégia, mas aqui vou começar a perder para o especulador, porque sua porcentagem de risco cresce junto com a equidade