FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 545

 
stranger:

Não brinca, pense apenas no porquê de não haver volumes reais no mt? E não haverá nenhuma. Porque é mais fácil enganar os otários no escuro))

Oops, não foi isso que eu quis dizer, MT é provavelmente a melhor plataforma para negociação, a mais conveniente, a melhor, para sempre

é claro que é a coisa errada - terei que arrastá-lo de novo....!!!
 
Ishim:
é claro que não se trata disso - trata-se de tirar você de lá novamente....!!!
Está à deriva, está nevando, a estrada está escorregadia
 
stranger:
o teste de experiência está em andamento))))
o teste é um conjunto de estatísticas! então como estão as vendas da ue nas ops? em ops)))))? (e você diz na p* Paris ....)
 
Ishim:
o teste é um conjunto de estatísticas! então como estão as vendas da ue nas ops? em ops)))))? (e você diz Paris ....)
Eles estão chegando, não é rápido, não assuste os gostos de você))))
 
stranger:

Não brinca, pense apenas no porquê de não haver volumes reais no mt? E não haverá nenhuma. Porque é mais fácil enganar os otários no escuro))

Oops, não foi isso que eu quis dizer, MT é provavelmente a melhor plataforma para negociação, a mais conveniente, a melhor, para sempre

Um apelido não lhe dará nada! (Eles parecem saber o que estão fazendo - e controlar, é claro).
 
stranger:
Eles estão chegando, não é rápido, você tem que ter cuidado para não assustar pessoas como você))))

nós estaremos observando)))

Acho que eles nos atrairão por 26 (Longo prazo! Longo prazo são aqueles que conseguiram o preço total).

 
stranger:

Não brinca, pense apenas no porquê de não haver volumes reais no mt? E não haverá nenhuma. Porque é mais fácil enganar os otários).

eles não estão em lugar algum.

nizza futures tem volumes.

 
pako:

Eles não estão em lugar algum.

em ninza fuche volumes.

Bem? Quais você queria? Eles não existem na natureza no local. Mostre-me a diferença entre o gráfico de futuros do euro e o spot do eurobucks.

De qualquer forma, é uma canção antiga, não vou provar nada a ninguém.

 
pako:

Eles não estão em lugar algum.

em ninza fuche volumes

as citações futuras são feitas pela massa de corretores! (apenas um número avassalador!)
 
Ishim:
Muitos corretores aceitam citações de futuros! (apenas um número avassalador!)
Não, Vasily, é melhor você falar sobre laranjas, é melhor você ficar de fora)))))))))))))))))))))))