FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 111

 
_new-rena:

http://apecon.ru/Prognoz-kursa-dollara-i-evro/Prognoz-kursa-dollara-i-evro-na-oktyabr-noyabr-i-dekabr-2014-goda.html

2_new-rena em particular - verão, ah-leto - summer star be with me...

Vou conseguir o link aqui mesmo.

Прогноз курса доллара и евро на декабрь 2014 года
  • apecon.ru
Курс в начале месяца 48,27. Курс на конец месяца 50,71. Максимальный курс на месяц 53,1, минимальный 43,44. Прогноз среднего курса доллара на Декабрь 2014 года 49,49. Курс в начале месяца 58,97. Курс на конец месяца 60,31. Максимальный курс на...
 
Speculator_:
Não há preços aleatórios, o preço é sempre preenchido com significado. A maioria não vê isso, pois abrem 25 instrumentos de cada vez!

Eu concordo.

........... Se você colocar seus óculos e olhar atentamente, você pode ver que o padrão de reversão ..... nada mais é do que a intenção de corrigir......... e se você abrir a notícia, torna-se claro por quê - o fundo da notícia sobre o dólar é "no go" ...........fu, o que dizer de seu eurodólar.......... mas isto mais uma vez confirma o declínio iminente do dólar e as intenções de reversão de cruzamentos com o dólar.

 
_new-rena:
Experimente o rublo. Pela manhã, você descobre a taxa de câmbio no banco e o caminho para o câmbio no par baksoorub está aberto. Isto é, os níveis de preços.
Anteriormente, eu tentei prever as taxas de câmbio pelos bancos dessas moedas. E chegou à conclusão de que o preço se origina em divisas.
 
Звездное Лето — Алла Пугачева — слушать бесплатно, текст песни — MOSKVA.FM
Звездное Лето — Алла Пугачева — слушать бесплатно, текст песни — MOSKVA.FM
  • moskva.fm
Музыка Аллы Пугачёвой Слова Ильи Резника Вся земля теплом согрета, И по ней я бегу босиком. Я пою, и звезды лета Светят мне даже днем, даже днем. Я так хочу, чтобы лето не кончалось, Чтоб оно за мною мчалось, за мною вслед. Я так хочу, чтобы маленьким и взрослым Удивительные звезды дарили свет. Лето, ах, лето! Лето звездное...
 
_new-rena:
Experimente o rublo. Pela manhã, você descobre que a taxa de câmbio no banco e o caminho para o par bx-ruble está aberto. Ou seja, os níveis de preços.
Rena, não sei se isto é uma lafa para o comerciante, mas o rublo está sendo claramente manipulado.....................
 
R0MAN:

http://apecon.ru/Prognoz-kursa-dollara-i-evro/Prognoz-kursa-dollara-i-evro-na-oktyabr-noyabr-i-dekabr-2014-goda.html

2_new-rena em particular - verão, ah-leto - summer star be with me...

Vou conseguir o link aqui mesmo.

♪ dance-a-la-la-la-la-la-la ♪ !!!!!!!!! ah-la-la-la-lay-)))) !!!!

intestino )))

 
gnawingmarket:
Rena, eu não sei se é uma lafa para um comerciante, mas o rublo está sendo claramente manipulado.....................
Quanto mais você ficar aqui, mais você se convencerá disso.
 

Estou me retirando de todos os lugares e estou me movendo para USDRUR - para cima! como no verão, para que a taxa de câmbio - deste par - CONTINUE!

Senk-soo.

 
gnawingmarket:
Tela incomum "promissora..." que você tem......I'm a little sick on the chart.....Could you give me an indicator, and before that tell me how you use this indicator to enter the trend correctly. Obrigado.

Não se trata de um peru, à mão. Para alguém, é só andar por aí, mas na verdade, estou acrescentando linhas.

Intraday e tendência não são totalmente compatíveis.

O ângulo mostra apoio/resistência. De cima para baixo - resistência, se o preço estiver acima dele, apoio - se abaixo dele, para o preço em queda; de baixo para baixo - vice versa.

Bem, o quadro inteiro está de cabeça para baixo, se os cantos estão para cima.

As proporções vão se mostrar.

 
_new-rena:

tAncuEm !!!!!!!!! Ay-la-la-la-la-lay)))) !!!!

intestino )))

3 dias - retirada + planta - início em uma semana.