FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 56

 
stranger:
Não existe um sistema com regras rígidas. Há lugares onde você pode comprar e onde pode vender com baixo risco e uma boa relação perda/lucro. Há lugares onde você pode comprar ou vender sujeito a certas condições que não podem ser martelados em um robô porque a IA ainda não foi inventada.
O sistema é quando você tem que comprar ou vender
Quando você pode, é algo mais.
IA é o quê?
 
_new-rena:

IA é o quê?

É inteligência artificial? Então como são cotadas as moedas, não à mão?

As perguntas são muitas. Como a IA sabe se um comerciante está de ressaca ou não?
 
_new-rena:
Não há muita inteligência lá... É claro que uma equação quadrática aparece no final, o que é algo que aprendemos na escola...
A matemática não importa aqui e como as moedas são cotadas, por isso não me incomodo com tais disparates).
 
stranger:
A matemática não é a questão aqui, mas como as moedas são cotadas eu não me incomodo com tais tolices)
você consegue seu próprio caminho, isso é bom. Pelo menos eu verifiquei, a maioria combina...
 
stranger:
A matemática não importa aqui, e como as moedas são cotadas, eu não me incomodo com tais disparates)
Ei patriarca, o que o traz aqui? )))
 
Speculator_:
Há muitas perguntas. Como a IA sabe se o comerciante está de ressaca ou não?
Se um comerciante está de ressaca, isso significa que ele está de ressaca ou está morto em breve))))) há um link dado pela Bicus, e há mais detalhes...
 
Rena, se houver apenas um arquivo executável, é possível apagar o texto dos gráficos? .............. É como um programa, mas é como a escrita de uma criança!
 
Sdimm:
Ei patriarca, o que o traz aqui? )))
Ei, fui expulso de um 4.)))) estou arranhando minha língua e a professora diz: venha))))
 
gnawingmarket:
Rena, se você só tem um arquivo executável, é possível apagar as inscrições nos gráficos? .............. Parece um programa, mas é tão infantil!
ex4 você quer dizer? então às vezes não é bem-vindo na internet.
 
stranger:
Ei, fui expulso do 4.)))) Estou aqui sentado arranhando minha língua e o professor diz go))))
Onde ele está? Já não via seu trabalho há algum tempo))))