Spammers, mensagens privadas spam, discussão spam, feedback spam - página 7

 
artmedia70:
O texto deste spam vem de diferentes apelidos, então você precisa fazer um botão de proibição em mensagens privadas e banir tais .
 
Farekx:
O texto deste spam vem de diferentes apelidos, então você precisa fazer um banimento de botão em mensagens privadas e banir tais .
Além disso, se o número de tais proibições locais em mensagens privadas de diferentes usuários no agregado exceder um limite pré-determinado, então envie automaticamente um pedido à administração para enviar este senhor para a sauna com a qualidade de um etíope.
 

Andrey Barinov (Wahoo) e Cosmos70

2 minutos atrás

Você conhece omelhornegociante de cópiasdo mundo /**/?

Você pode distribuir seus negócios a outros ou pode obter os negócios de outras pessoas por conta própria.

1. nenhum cadeado para hardware/IP específico

2. conveniência inigualável e design simplista

3. compatibilidade perfeita entre corretores

4. cópia altamente estável e extremamente rápida

5. suporte ilimitado de teste de demonstração grátis

6. modo reverso, o novo modelo de lucro

7. emmodo remotoembutido, aqualquer momento, emqualquer lugar

8. licença mensal custa 14,9$/cada

9. licença especial(IB,gestor dofundo): para sempre de graça e bônus

Caso você tenha alguma dúvida, por favor nos envie através do Fale Conosco /***/

 
artmedia70:
E além disso, se o número de tais proibições locais em mensagens privadas de diferentes usuários em conjunto exceder um limite pré-determinado, então envie automaticamente um pedido à administração para enviar este senhor para a sauna com a qualidade de um etíope.

Que tal proibir aqueles que recebem spam?

Então, o spam desapareceria por si só.

Eu não recebo spam por uma simples razão - não presto atenção a isso.

p.s. A julgar pela linha atual, parece que as mesmas pessoas ainda estão reclamando de spam.

 
abolk:

Que tal proibir aqueles que recebem spam?

Então, o spam desapareceria por si só.

Eu não recebo spam por uma simples razão - não presto atenção a isso.

p.s. A julgar pela linha atual, parece que as mesmas pessoas estão sempre reclamando de spam.

Você vai se fartar disso um dia - o que você vai fazer?
 
Vinin:
Algum dia ele vai te pegar - o que você vai fazer?

Com que freqüência o spam tem que chegar antes que um spammer se farte dele?

O spam vem no correio (se houver várias caixas de correio, então cada caixa de correio), o spam vem na linha privada, o spam é periodicamente enviado no fórum - o spam vai na forma de retlama em todos os lugares e de todos os lugares.

Então o que você está sugerindo -- só do PM -- para pegar esse spam -- movê-lo para um tópico separado -- inventar -- apagar os links -- e postá-lo?

Você não tem mais nada a fazer?

p.s. Se algumas pessoas gostam de cavar no lixo, levar o lixo para fora, mostrá-lo a todos e ter orgulho de como sou legal como homem do lixo, você é bem-vindo.

 
abolk:

Com que freqüência o spam tem que chegar antes que um spammer se farte dele?

O spam vem no correio (se houver várias caixas de correio, então cada caixa de correio), o spam vem na linha privada, o spam é periodicamente enviado no fórum - o spam vai na forma de retlama em todos os lugares e de todos os lugares.

Então o que você está sugerindo -- só do PM -- para pegar esse spam -- movê-lo para um tópico separado -- inventar -- apagar os links -- e postá-lo?

Você não tem mais nada a fazer?

p.s. Se algumas pessoas gostam de cavar no lixo, levar o lixo para fora, mostrá-lo a todos e ter orgulho de quão legal eu sou, então, ok.

Depende de todos. Basta olhar para os comentários do candidato e decidir. Não há problemas particulares. Às vezes eu cometo um erro. Por isso, retiro o candidato de meus amigos. E não há problemas particulares para mim.

Como eu entendo - a maioria faz mais ou menos o mesmo. Mas aqueles que perseguem o número de amigos - eles estão em um beco sem saída. Embora eu possa estar errado.

 
Vinin:

Cabe a todos decidir. Basta olhar para os comentários do candidato e decidir. Eu não tenho muito problema. Às vezes eu cometo um erro. Por isso, retiro o candidato de meus amigos. E não há problemas particulares para mim.

Como eu entendo - a maioria faz mais ou menos o mesmo. Mas aqueles que perseguem o número de amigos - eles estão em um beco sem saída. Embora eu possa estar errado.

Como muitos no site, não estou perseguindo o número de amigos, então não estou num beco sem saída nesse aspecto.


Suponho que por falta de um botão para contatar um moderador sobre spam pessoalmente, outro moderador criou este tópico. Incluindo, penso eu, como uma das barreiras para a concorrência inescrupulosa que floresce aqui e para evitar que membros potenciais e reais da comunidade e/ou clientes sejam assustados por uma abundância de spam no estilo dos vendedores de bazar visitantes.


Mas certamente não tenho prazer ou orgulho em postar aqui informações sobre "milagre"-"grails"/sistemas/sinais que me enviam spam na minha caixa de entrada, e não recebo nenhuma e é improvável que receba alguma.

Suponho que o resto dos cartazes também não.

E sobre a simples remoção de amigos - então os spammers, provavelmente, dele "...nem quente nem frio...".


Mas sim, colocar informações sobre spammers em um tópico público dedicado, é um pouco aborrecido, no entanto.


P./S.: Muitas pessoas aqui neste fórum têm seus próprios interesses, mas mesmo assim não se abaixam e é pouco provável que se abaixem a enviar mensagens privadas de spam.

Por exemplo, eu mal posso imaginar você, Artem, Andrey (abolk), o que quer que ele diga aqui, e muitos, muitos outros fazendo spam em particular aqui.


A propósito, sim, o invariavelmente vulnerável Andrey (abolk) apontou corretamente que praticamente as mesmas pessoas escrevem aqui no fio (inclusive eu). Suspeito.

 
DiPach:

Como muitas pessoas neste site, eu não persigo o número de meus amigos, por isso não fico em um limbo a esse respeito.


Suponho que por falta de um botão para contatar o moderador sobre spam pessoalmente, outro moderador criou este tópico. Incluindo, penso eu, como uma das barreiras para o florescimento da concorrência desleal aqui, e para evitar que os potenciais membros da comunidade e/ou clientes sejam assustados por uma abundância de spam no estilo dos barqueiros de bazar visitantes.


Mas certamente não tenho prazer ou orgulho em postar aqui informações sobre "milagre"-"grails"/sistemas/sinais que me enviam spam na minha caixa de entrada, e não recebo nenhuma e é improvável que receba alguma.

Suponho que o resto dos cartazes também não.

E sobre a simples remoção de amigos - então os spammers, provavelmente, dele "...nem quente nem frio...".


Mas sim, postar informações sobre spammers em um tópico público dedicado é um pouco exagerado.


P./S.: Muitas pessoas aqui neste fórum têm seus próprios interesses, mas mesmo assim não se abaixam e é pouco provável que se abaixem para fazer spam em particular.

Por exemplo, não consigo imaginar você, Artem, Andrey (abolk), o que quer que ele diga aqui, e muitos, muitos outros fazendo spam em particular aqui.


A propósito, sim, o invariavelmente vulnerável Andrew (abolk) apontou corretamente que praticamente as mesmas pessoas escrevem aqui no fio (inclusive eu). Suspeito.

Os spammers precisam fazer "amigos" primeiro. Se você não está levando isso a sério. Depois, é claro - você recebe spam.
 

Estamos redesenhando completamente o sistema de bate-papo.

Vamos melhorar sua usabilidade por uma ordem de grandeza e também resolver o problema do spam.