Spammers, mensagens privadas spam, discussão spam, feedback spam - página 39

 
Mihail Marchukajtes:

Abaixo... ver.... Ele arromba descaradamente meus postos... Sem o meu pedido e todos acham que sou um spammer e a administração me proíbe sem uma palavra e estou totalmente fora do circuito...

E isso está realmente me irritando, francamente....

Qual é a sua definição de "vendedor"? Não induzir as pessoas em erro. Neste site, um "vendedor" - é um usuário devidamente registrado.

Re: vá agora mesmo para a seção de plugins do seu navegador e apague tudo de lá

 
Ahmed Anwer
Ahmed Anwer
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
Vladimir Tkach:

Spammer

https://www.mql5.com/ru/users/farmabio


Ele é um vendedor validado (ou seja, um perfil).
Enviei-lhe uma mensagem em sua mensagem pessoal sobre a inaceitabilidade de fazer promoção de produtos do Mercado e sinais em mensagens privadas.
E indicou que uma infração repetida resultaria em uma proibição.

A captura de tela deve mostrar que ele lhe enviou uma mensagem (ele escreveu para você):

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Spammers, spamming em mensagens privadas, spamming em discussões, spamming em revisões

Vladimir Karputov, 2014.09.13 19:42

...

Procedimento:

  1. Inserir um link clicável no perfil do spammer na mensagem
  2. Insira na mensagem uma captura de tela de correspondência com o spammer. Na captura de tela deve estar claramente visível e o SEU login e login de spammer.

...

---------------

Se não for muito incômodo, favor indicar em seus posts se é ou não um infrator reincidente (ou seja, se é a primeira vez que você faz spam).
Os reincidentes serão proibidos sem argumento.
 
Mihail Marchukajtes:
Windows é uma coisa do passado, ubunta rules.... testado e comprovado. Sim, há complexidades no software, mas em geral, extremamente satisfeito com.... extremamente....
Você está satisfeito com o spam em seus posts?
 
Mihail Marchukajtes:

Merda, eu estou no tanque há mais de uma semana por causa disso. Assim que eu descobrir...

Não precisou esperar muito. Há algo que você possa fazer a respeito? Este banner aparece quando eu edito minhas mensagens.

No fundo... ver.... Escorrega descaradamente em minhas mensagens... Sem que eu pergunte e todos pensem que sou um spammer, e a administração me proíbe sem uma palavra, e estou totalmente fora do circuito...

E está realmente me irritando, para ser honesto ....

Por acaso você tem Firefox? Em caso afirmativo, você usa o ImTranslator? Se for o caso, é o que coloca isso em todos os lugares. Quando é desligado, desaparece... Caso contrário, verifique outros complementos do navegador...

P.S. Enquanto escrevo esta mensagem agora mesmo, o ImTranslator colocou exatamente o mesmo anúncio :)

 

Não spam, é claro, mas marketing ao mais alto nível.

Apenas uma instalação de produto e 12 revisões.

Então os clientes não fazem o download do produto? Isso é engraçado, deveria haver pelo menos 12 instalações do produto!

Por que eles compram então?

O produto foi adicionado em 11 de maio e é um grande sucesso.

 
Evgeny Belyaev:

Não spam, é claro, mas marketing ao mais alto nível.

Apenas uma instalação de produto e 12 revisões.

Então os clientes não fazem o download do produto? Isso é engraçado, deveria haver pelo menos 12 instalações do produto!

Por que eles compram então?

O produto foi adicionado em 11 de maio e tal sucesso.

Basicamente, este tópico se arrasta sobre o artigo "fraude". Muito mais legal do que spam e "marketing de alto nível".

Sempre recusou poderes de moderador, mas estes teriam sido proibidos para sempre.

 
Алексей Тарабанов:

Basicamente, este tópico é um pouco de "esquema". Muito mais íngreme do que spam e "marketing de alto nível".

Sempre recusou a autoridade de um moderador, mas estes teriam sido proibidos para sempre.

Aqui as boas pessoas teriam sido todas proibidas. Cuidado, ninguém está empurrando nada para cima de você. E o que há de muito retorno? Você não vai comprar nada com ou sem eles.
 
pavlovskaya
pavlovskaya
  • www.mql5.com
Профиль трейдера