Spammers, mensagens privadas spam, discussão spam, feedback spam - página 5

 

E isto é um escândalo total...

https://www.mql5.com/ru/users/majid767

 
Terça-feira

Deseja obter um desconto de 50%? Tudo o que você precisa fazer é registrar-se e pronto. Não há necessidade de mudar de corretor. O corretor lhe pagará.

Entre em contato comigo e eu lhe darei todos os detalhes. Há promoções e bônus.

Meus contatos: ICQ No. 654417938 Telefone: +38 (095) 876-56-21, ou contate-me pessoalmente.

__________________________________________________________________________________________________________

Para receber 50% de rédeas? De você só é preciso registrá-lo. O corretor não pode ser trocado. DC pagará.

Entre em contato comigo, descreverei em detalhes. Há promoções e bônus.

Meus contatos: ICQ No. 654417938 Telefone: +38 (095) 876-56-21 ou escreva para o PM.

 
Proibir os dois? =)
 
komposter:
Proibir os dois? =)
Aplicado). Compostagem!
 

Aqui está outro trabalho. O autor SHERALI KARIMOV (tigre68) está tirando uma semana de descanso:

Здравствуйте!

Предлагаем сотрудничество. Мы готовы бесплатно разместить на нашем сайте Ваш продукт (сигналы для МТ4). Если Вы согласны, то отпавте нам   HTML-код для вставки.  Ваш продукт будет опубликован по адресу ...  Код можно отправить по адресам:                  

Однокласники - ...      

Майл почта - ...

С уважением  Porshe2015



 

Spam de: HanSeok Kim


 
 
3 horas atrás
Olá, talvez você esteja interessado em saber que existe um novo serviço VPS gratuito (***). Também o desconto automático a uma taxa de 45% da receita do serviço é feito sobre o serviço. Se você conectar seu trabalho a este serviço, estarei pronto para ajudá-lo e responder a todas as suas perguntas. Sinceramente. Michael.
 
Senhor administradores, é possível fazê-lo para que apenas amigos possam enviar mensagens privadas, por exemplo?