Spammers, mensagens privadas spam, discussão spam, feedback spam - página 2

 
abolk:

todas as mensagens publicitárias em todo o fórum - será que agora elas estarão concentradas neste único tópico?

É sempre a escolha do usuário se coloca as reclamações no tópico "reclamações" ou neste tópico.
 
barabashkakvn:
É sempre uma escolha do usuário se deseja colocar reclamações no tópico de reclamações ou neste tópico.

isso é verdade, mas -- a publicidade no fórum é banida -- se for o caso -- a mudança de publicidade proibida para este tópico é elegível?

Este tópico -- em vez de anti-spam -- não se torna um repositório de spam?

 
abolk:

isso é verdade, mas -- a publicidade no fórum é banida -- se for o caso -- a mudança de publicidade proibida para este tópico é elegível?

este fio -- em vez de um fio anti-spam -- não se torna um acumulador de spam?

Talvez fosse - para assuntos resolvidos, excluir mensagens deste tópico.
 
barabashkakvn:
Talvez seja assim - em questões resolvidas, exclua as mensagens deste tópico.
Estou vendo - é amanteigado.
 
Tudo isso poderia ser automatizado com base em um sistema de reputação. Se, por exemplo, o usuário X começar a receber reclamações (muitas pessoas diferentes apertam o botão "Spam"), sua classificação cairia até a negativa, quando a capacidade de postar qualquer coisa em qualquer lugar é bloqueada pelo site.
 
marketeer:
Tudo isso poderia ser automatizado com base em um sistema de reputação. Se, por exemplo, o usuário X começa a receber reclamações (muitas pessoas diferentes pressionam o botão "Spam"), sua classificação vai até o negativo, quando a capacidade de postar qualquer coisa é bloqueada pelo site.
Então algum grupo coopera e começa a lutar não contra um spammer, mas contra uma pessoa indesejável, levando sua classificação até o fundo, e? Como se luta contra isso?
 
artmedia70:
Então algum grupo coopera e começa a lutar não contra o spammer, mas contra a pessoa indesejável, baixando sua classificação até o porão, e? Como se luta contra isso?
Bem, não é a minha concepção pessoal em relação à reputação e consideração da opinião da comunidade em relação aos indivíduos. É um problema técnico, que o desenvolvedor de cada site é livre para resolver à sua maneira (por exemplo, desenvolvendo algoritmos para detecção de espuma) ou para não resolver.
 
marketeer:
Bem, não é a minha concepção pessoal em relação à reputação e à consideração da opinião da comunidade em relação a indivíduos individuais. Este é um problema técnico, que o desenvolvedor de cada site é livre para resolver à sua maneira (por exemplo, desenvolvendo algoritmos para identificar fraudes) ou para não resolver.

Quando o fizerem, a classificação do coitado já terá caído. E depois é uma questão de tempo até que ele seja reintegrado. Se de todo.

Tenho um precedente em um site onde fundos de bônus podem ser transferidos para a conta de negociação.

Portanto, existe um sistema assim. Estou lá recentemente e coloquei em prática um dos residentes locais - é muito pathos e se impõe em conversas. Tudo nele está certo e correto, e tudo o que não está de acordo com ele está errado... Ele é um otário por todos os lados. Por isso, eu o abaixei, deixando-o saber que eu não iria rastejar diante de sua majestade. Meus bônus começaram a derreter. Procurei e houve uma reclamação sobre cada posto que eu fiz. Não vou investigar - não fui lá pelos bônus, fui lá por outra coisa. Ao mesmo tempo, dou dicas de programação para aqueles que perguntam. Assim - mesmo um czar ofendido pode fazer uma bagunça, muito menos um monte deles.

 
artmedia70:

No momento em que for revelado, a classificação do pobre já terá caído. E depois é uma questão de tempo até que ele seja reintegrado. Se de todo.

Tenho um precedente em um site onde fundos de bônus podem ser transferidos para a conta de negociação.

Portanto, existe um sistema desse tipo. Há pouco tempo, lá coloquei um dos moradores locais - é muito pomposo e extravagante o comportamento dele em uma conversa. Tudo nele está certo e correto, e tudo o que não está de acordo com ele está errado... Ele é um otário por todos os lados. Por isso, eu o abaixei, deixando-o saber que eu não iria rastejar diante de sua majestade. Meus bônus começaram a derreter. Procurei e houve uma reclamação sobre cada posto que eu fiz. Não vou investigar - não fui lá pelos bônus, fui lá por outra coisa. Ao mesmo tempo, dou dicas de programação para aqueles que perguntam. Assim - mesmo um czar ofendido pode fazer cocô, para não mencionar um monte deles.

Não começa no "I", também se depara com um bando de caçadores de bônus lá, bem pelo menos nos ramos especializados não interferem.

Mas a própria idéia de introduzir um botão "gostar/desejar" nos posts, comentários e levá-lo em conta na classificação não é ruim, faz você pensar antes de escrever. Seguindo o exemplo de outro recurso, spammers, grail sellers, e apenas arrogantes atrevidos são rapidamente jogados "tijolos vermelhos". Isso é auto-organização. Os moderadores ficam de olho em tudo isso.

 
Somm:

O "E" não começa, também encontrou lá um bando de caçadores de bônus, ainda bem que eles não se metem em fios especializados.

Mas a própria idéia de introduzir um botão "gosto - não gosto" no post, comentários, e levá-lo em conta na classificação não é ruim, faz você pensar antes de escrever. Seguindo o exemplo de outro recurso, spammers, grail sellers, e apenas arrogantes atrevidos são rapidamente jogados "tijolos vermelhos". Isso é auto-organização. E os moderadores ficam de olho nas coisas.

Não, com um "I". Isso não importa realmente. Apenas descrevendo a possibilidade desta confusão.