Spammers, mensagens privadas spam, discussão spam, feedback spam - página 4

 
nowi:
é ela...
você a conhece pessoalmente? )
 
sanyooooook:
Você a conhece pessoalmente? )
Infelizmente (ou felizmente) não, mas Saskia é um nome puramente feminino. sei isto com certeza, como sei alguns saskias pessoalmente )
 
nowi:
Infelizmente (ou felizmente) não, mas Saskia é puramente um nome feminino. Sei disso com certeza, pois estou pessoalmente familiarizado com vários Saskia's )

Eu li sasiska no início).

Peço desculpas.

Acho que é um usuário verificado, então é realmente ela.

a propósito, já no balneário

 

EagleS

Olá, apresentamos nossos cursos e seminários em vídeo baseados em tarifas dos mais famosos e caros trader-coaches (mais de 400 posições) por 2% - 5% de seu valor realnos websites de venda de trader-businessmen


 
server:

EagleS

Olá, apresentamos nossos cursos e seminários em vídeo baseados em tarifas dos mais famosos e caros trader-coaches (mais de 400 posições) por 2% - 5% de seu valor realnos websites de venda de trader-businessmen


O mesmo e o mesmo do registrador de ontem:

Vagão88

P./S.: Spammers em mensagens pessoais se tornaram muito ativos ultimamente. Isso me incomoda muito.

E não faz mal, se eles soubessem ao menos para quem o enviam. E então um dos spammers (não é isso, a tela que aqui foi colocada), quando expressou a ele o desejo, que eu ficaria grato, se não me enviasse mais em uma publicidade privada sem o meu desejo, a uma resposta me nomeou senhor, hipocritamente tendo escrito, que não queria perturbar.

 
server:

EagleS

Olá, apresentamos nossos cursos e seminários em vídeo baseados em tarifas dos mais famosos e caros trader-coaches (mais de 400 posições) por 2% - 5% de seu valor realnos websites de venda de trader-businessmen

Da mesma forma. Pregue um dos moderadores de nosso amigo comercial!
 

Spamming novamente, há alguma maneira de apagar mensagens do arquivo?

 
TheLiteShadow:

Spamming novamente, há alguma maneira de apagar mensagens do arquivo?

Não. O arquivo não é apagado.
 
barabashkakvn:
Não. O arquivo não é apagado.
Então, uma opção deve ser acrescentada, particularmente para casos como este.
 

Aqui está outro camarada que continua me mandando spam na minha caixa de entrada! :

https://www.mql5.com/ru/users/shorohov

Spammer