Previsão de ecrã (nada pessoal, apenas capturas de ecrã e comentários) - página 30

 
gnawingmarket:

Não consigo encontrar a hryvnia no terminal - será interessante ver como reage a taxa de câmbio depois de a associação com a UE ser empedrada.

...

Pode consultar o site investing.com (gráficos diários):

График Американский Доллар Украинская Гривна | График USD UAH онлайн
График Американский Доллар Украинская Гривна | График USD UAH онлайн
  • ru.investing.com
Получите мгновенный доступ к бесплатному профессиональному графику USDUAH в режиме реального времени. Этот график предоставляет вам возможность более подробно взглянуть на пару Американский Доллар Украинская Гривна.
 
tol64:

Pode consultar o site investing.com (gráficos diários):

Obrigado. Site-charts decentes,comentários,artigos,análises..............
 
Agora não tenho tempo para olhar a fundo (vou aos meus parentes para uma sauna e uma cerveja), e na segunda-feira vou meditar sobre o euro e o aumento correctivo da libra........... e a libra pode não ter um aumento correctivo - quero dizer a tendência..........
 

Em geral, quanto mais se segue a análise, previsões, política, mais se perde o sentido da realidade do mercado e a intuição pessoal.

"Estupidamente" olha através das cruzes semanais, procurando níveis de recuperação de preços e onde ... bem, simplesmente não pode vir, e também, observar os níveis de possível levantamento de crédito:

........... é também uma espécie de táctica.

 
gnawingmarket:

Em geral, quanto mais se segue a análise, previsões e política, mais se perde o sentido da realidade do mercado e a intuição pessoal.


+
 
As minhas sessões de meditação estão a ser devoradas por algum verme. As minhas sessões de meditação são perigosas para o servidor na Holanda!
 

OK, não se afobem! Caiu abaixo da barra de pinos a partir de 09.09 - Não excluo que estejam a retirar o resto dos compradores. Esperei que o meu sorteio terminasse?

................. não, ainda não.

 
gnawingmarket:

Por agora, veremos o que acontece:

https://c.mql5.com/3/45/AUDNZDWeekly__1.png

Fechou a encomenda:

Agora "virando" as intenções:

 
Na libra, o levantamento foi autoliquidado. Agora para onde o par irá após os resultados serem anunciados-67500,67500,67500.............................................................
 
.............. E o euro contra o dólar é preocupante - pode ir até 28000 ou mesmo até 26700. 23800 se o fizer, não me surpreenderia, mas é um longo caminho a percorrer - deve corrigir-se.