Previsão de ecrã (nada pessoal, apenas capturas de ecrã e comentários) - página 26

 

1. este é o aspecto geral do quadro para a semana em curso para o canadiano. "Como pode ver, o par virou-se e para o alvo 1,055 e baixá-lo deve "atingir" a resistência 1,086, o que levará esta semana, ou seja, para atingir o nível 1,086. Mas não esqueçamos que a nossa "Visto" tem 67% de probabilidade, porque a tarefa do Consórcio é enganar os nossos olhos. Por enquanto, coloquei dois limites próximos de 1.0715, se a linha de tendência "deslizar" abaixo de 1.07, será mais um quadro técnico. Seis notícias importantes esta semana, sem contar com a quilo.........., por isso, o par pode ser atirado para onde quiser........

2. este é o aspecto do gráfico a longo prazo:

......... ou seja, uma caminhada até 1.086_1.103 - uma oportunidade de abrir a 1.025-1.000,mas não gosto de tais períodos......... você adormece durante anos, e tantos eventos e movimentos passam por.........

 

Hoje 23.07 Estou interessado em movimentos noticiosos em três pares: libra, loonie e kiwi.

A libra está a afastar-se dos 72, mas há também 73,5(!). A zona de venda a 68,8 no gráfico...... é o que os olhos vêem, e o que o Kolyan vê - nós veremos.

No ventilador podemos ver que a lua está presa pelos níveis de tendência e há duas tentativas infrutíferas de quebrar o apoio, e depois a resistência. O segundo dia escorrega sobre a resistência. Não há energia suficiente para ir a 1.03. Está a ficar mais forte e a deslizar para baixo antes do noticiário. Pode tentar quebrar a resistência. Se decidir ir a 1.083-1.086, tentarei vender a 1.03.

O Kiwi está fora das alturas e permanece no apoio, não há sinal de inversão nas alturas, assim como não há resistência de ruptura. No H4 está à vista uma compra agressiva, mas precisa de um pouco de recuo, a notícia é tardia à noite.......... Eu abstenho-me de quaisquer acções.

 
Ver a libra começar a mover-se para o ponto de partida para uma compra agressiva na área a partir da qual vou vender.
 

Assim, chegar à raiz da questão:

 «На Украине решается вопрос будущего всей мировой нефтедолларовой системы. Очевидно, американцы готовы идти до конца, чтобы отстоять свое доминирующее положение.

Como sabemos, a crise ucraniana, a expansão do conflito para outros territórios vai permitir a anulação de enormes dívidas dos EUA.

Contudo, a análise mostra que os EUA podem não ser capazes de manter a situação sob controlo. Devemos esperar uma nova crise financeira global. Alguns peritos prevêem o início da crise na terceira década de Setembro do corrente ano. Os mercados bolsistas cairão e isto terá um impacto negativo nas finanças globais.

........... Sim, posso imaginar como precisam do nosso exército para anexar a Ucrânia, estão prontos para reabastecer o KA-52 com parafina gratuitamente........... O facto de o sistema petrodollar não ser perfeito (se houver alguma coisa perfeita, inventada pelas pessoas) e não ser auto-suficiente - é claro e será movido mais cedo ou mais tarde................... é demasiado global para um "comerciante único", mas no Outono deve esperar-se movimentos bruscos e fortes e mesmo na direcção oposta ao modelo clássico de análise, e os adeptos de longa duração não devem esquecer as tendências previsíveis dentro de alguns ou três anos. É por isso que penso que estou a fazer a coisa certa ao desenvolver capacidades comerciais agressivas.
 
gnawingmarket:
Estou a observar a libra a começar a mover-se para o ponto de partida para uma compra agressiva na área de onde vou vender.


Assim, as paragens foram cortadas abaixo de .... se antes da notícia cair de volta à zona de partida, então abrirei uma compra agressiva a 7128, se for abaixo de ........ deixem-na ir sem mim.

 

A EuroEnergy está a aproximar-se do seu ponto mais baixo de 2 de Fevereiro e há apenas 120pp para um forte apoio. Ocasionalmente, dou entrada para ver como as coisas estão a correr:


 

Não tenho sinais hoje 24.07. Notícias sobre a libra e o dólar. Na libra, há uma tendência para a baixa, o apoio é de 1,688, posso vender, mas é necessária uma correcção. O Eurodólar está a cair, espero até 3389, ainda sem sinais de correcção.

O Euro mostrou uma pequena correcção à noite, mas está a 30 pips de Fevereiro baixo, se quebrar, o apoio está a 135:

 

Vendido EVRJPY, mesmo se mata a resistência, o apoio ainda está no mês aos 135-espere por ele.


............ e colocar mais três limites como seguro.

 

Atingir uma pose contra a lã comprida:


............ também contra a lã:


 

Mesmo que o depósito não seja suficiente para fazer encomendas, continua a ser interessante a forma como os eventos se vão desenvolver.

No gráfico, há uma transacção bem sucedida de um comerciante experiente respeitado por mim: zona verde-lucro, zona cor-de-rosa-escuro antes do lucro. A maioria dos negócios deste comerciante TP 0,SL 0. O negócio é lucrativo e demonstrativo, na medida em que com um grande drawdown, quando muitos de nós fecharíamos o negócio com uma perda.