Previsão de ecrã (nada pessoal, apenas capturas de ecrã e comentários) - página 27

 

Estou a passar por uma crise - vou suportá-lo:

 
gnawingmarket:

Estou a passar por uma crise - vou suportá-lo:

que paciência irá acabar:

...... Além disso, o banco de Inglaterra espera que o crescimento económico abrande no segundo semestre do ano. o GdP britânico cresceu como previsto no segundo trimestre (+0,8%), mas isto não é claramente suficiente para apoiar a libra em queda. a próxima reunião do banco central é a 7 de Agosto - vamos seguir de perto a retórica do regulador. recordar que o referendo sobre a separação do Reino Unido terá lugar a 18 de Setembro - a proximidade deste evento é também um factor negativo para a libra.


 

O eurodólar também não é simples e inequívoco:

.......подытоживая общую картину, заметим, что американские отчеты в минувшую пятницу оставили больше вопросов, нежели прояснили ситуацию.

A previsão a longo prazo para o eur/usd permanecerá negativa enquanto o par transacciona abaixo de $1,3530/$1,3600. Factores fundamentais não são a favor do par.

A análise gráfica e os fundamentos podem sobrepor-se, mas há uma mosca na pomada para os ursos determinados:

...... As posições líquidas de Bearish sobre o EUR atingiram um máximo desde finais de Novembro de 2012. Isto implica que se os dados dos EUA não corresponderem às expectativas, existe o risco de um salto brusco no par à medida que os calções se fecham.


 

Passar pelas bitolas:

 
gnawingmarket:

Passar pelas bitolas:

Apaguei por engano o meu gráfico de previsão, mas podemos ver que o desenvolvimento é previsível até agora:

........... Não gosto de D1 - é um período demasiado longo - todo o mês de Agosto o par está a virar. Tentei utilizar uma estratégia indicadora para a M15 enquanto estava na proibição seguinte. Em demonstração, vejo a vida útil das profissões sobre esta estratégia cerca de uma semana. O meu depósito virtual de 1000 verde quase duplicou numa quinzena:

Vamos ver, é demasiado cedo para bater no peito, estamos a trabalhar.

 

A nova estratégia tem usdjpy activando o limite em 103,516, depois o limite está em 103,906 e 104--- a maior parte das probabilidades de o atingir. Essas encomendas serão encerradas a 102.700 ou por volta dessa data. Eu não coloco as T-bills e Takes para não confundir o corretor - ele não fugirá para a floresta, os milagres não acontecem, de qualquer forma, ele será capaz de reverter em algum lugar para o apoio:

 
gnawingmarket:

A nova estratégia tem usdjpy activando o limite em 103,516, depois o limite está em 103,906 e 104--- a maior parte das probabilidades de o atingir. Essas encomendas serão encerradas a 102.700 ou por volta dessa data. Eu não coloco as T-bills e Takes para não confundir o corretor - ele não fugirá para a floresta, os milagres não acontecem, de qualquer forma, ele será capaz de inverter em algum lugar para o apoio:

Ainda é possível ter tempo para o comboio eléctrico até 102.500

 

Pode comprar até 84

 

Preparar-se para recuar:

 
gnawingmarket:

Vejo pela nova estratégia, que o usdjpy activou o limite em 103,516, depois fixei um limite em 103,906 e 104... - a maioria das probabilidades de os atingir também. Essas encomendas serão encerradas a 102.700 ou por volta dessa data. Eu não coloco as T-bills e Takes para não confundir o corretor - ele não fugirá para a floresta, os milagres não acontecem, de qualquer forma, ele será capaz de reverter em algum lugar para o apoio:

gnawingmarket:

Ainda é possível ter tempo para o comboio eléctrico até 102.500

Extremo demasiado bem desenhado ........ Não foi possível resistir aqui, não atirar a multidão:

Arriscar-me-ei a resistir ao levantamento de crédito, embora haja um risco - secundariamenteo mercado vai para 105.5..... conhece um comerciante que resiste a um levantamento de crédito de 200pp(!), penso que mesmo para quebrar a resistência ou depois...o mercado precisa de voltar ao comércio: