Previsão de ecrã (nada pessoal, apenas capturas de ecrã e comentários) - página 35

 
 

Audi:

........ Na realidade, uma compra para H1, mas outro nível de reversão forte (azul) preocupa, como se não tivéssemos de partilhar (o que também não é mau) ..... e a cunha formada de cima é mais susceptível de se partir. Neste momento, o intradiário é mais uma venda.

 

Para continuar o tema. Sem comentários. A previsão é clara e os trechos apenas confirmam que o par está sobre-vendido:

..........mas a massa pode ser atirada para recolher as paragens dos compradores, por exemplo, aqui:


............ O par pertence ao grupo principal e há dinheiro aqui, penso eu.

 

Um comércio passou para a semana seguinte:

A recarga foi encerrada:

Ainda não está claro, é mais provável que se capote.

 

EVRCHF:

Fixar um limite de 20500-21200.

 

GBPUSD:

Sentado limite activado, adivinhando até 60600-60400. Gráfico H4:

Se for mais alto, vou tomar um pivot em R1 e MR3 (pode vê-lo no gráfico) e o alvo será então o pivot S1.

 

Quem, onde se vê o rublo no final do ano...?

Haverá uma correcção/sem correcção? Em caso afirmativo, até que ponto?

P.S. Ou há muito que se devia ter retirado tudo de todo o lado - pô-lo no rur...? ??? :-)


 
R0MAN:

Quem, onde se vê o rublo no final do ano.

Haverá uma correcção/sem correcção? Em caso afirmativo, até que ponto?

P.S. Ou há muito que se devia ter retirado tudo de todo o lado - pô-lo no rur...? ??? :-)


O rublo não é negociado, mas vejo que o rublo deve ser comprado no MICEX de acordo com a lei da compra de rublo barato ........... (não confundir o rublo com um par de moedas), o par deve ser vendido em algum lugar, quanto mais não seja porque está no topo do gráfico.

Talvez outra pessoa nos fale sobre o rublo.........

 

AUDCHF: Ganhar uma posição sentada.


 

EVRCHF H1:

Eu não aconselharia a seguir o meu exemplo sem pensar: