Previsão de ecrã (nada pessoal, apenas capturas de ecrã e comentários) - página 32

 
server:
Duvido que os sinais para uma inversão apareçam como de costume - mais provavelmente haverá uma inversão brusca seguida de lacunas a eliminar paragens

Qualquer coisa pode acontecer, qualquer coisa pode acontecer.................

A libra está realmente madura para uma inversão..................., no entanto, também pode ser uma recuo até agora:

 

Penso que há uma oportunidade para a venda agressiva nesta cruz:



Tenho depósitos ocupados ..... tanto em real como em demonstração.

 

Está a ficar maduro para a colheita:

 
gnawingmarket:

Está a ficar maduro para a colheita:

Maturação:

 
Concordo plenamente, mesmo sem entrar nos indicadores, haverá uma correcção de 50 pips, e se se conseguir uma base de apoio, então mais um movimento ascendente
 
Joni4404:
Concordo totalmente, mesmo sem olhar para os indicadores, haverá uma correcção de 50 pips, e se se mantiver, então um novo movimento ascendente

Estabeleço aqui um objectivo para mim próprio:

.......... e é mais de 200pp.......... mas existem fortes resistências no caminho, por exemplo 96.550..............

 

O dólar fez uma vela em alta esta semana, mas isso não significa nada, ainda precisa de descer.

 

Bem.......... Penso que o eurodólar atravessou o topo do corredor. Desejando que haja um sentido de procurar a compra agressiva. Entrada não superior a ms3 pivot, tomar 29400 e cerca de 28200-28500 olhar para a situação

 
 
Sergey5:

GBPNZD W1


De acordo com o tamanho do Meu depósito, este par não está nos "vinte de trabalho" - por isso não posso dizer nada sobre este par.

Sobre o AUDNZD faço:

Esta semana, parece que o par começou a subir para a área de 20.500.

E agora o par dá outra recuo para a área 1.1025-1.098633, que estou a tentar obter.

Até agora, as diferentes TFs e índices de diferentes sistemas não se opõem às minhas intenções.