Previsão de ecrã (nada pessoal, apenas capturas de ecrã e comentários) - página 31

 
Muitos comerciantes endurecidos escrevem orgulhosamente: "Eu não negoceio cruzes! E eu tenho o oposto - normalmente tenho de sentar os sorteios nos pares de dólares, enquanto consigo apanhar a tendência mais ou menos limpa nos cruzamentos. A frase "A cada um dos seus" foi escrita no portão de Buchenwald. Um pouco este ponto é claro: há mais análises "ao vivo" nos principais pares de divisas e, consequentemente, um comportamento mais agressivo e inesperado dos pares, enquanto as cruzes têm mais jogo de programa de robôs - não excluo que seja mais previsível.
 
................. E em geral, se lerem o meu ramo, não se esqueçam de uma verdade antiga: "Um tolo não é uma falta de inteligência, é uma mente".
 

..........Conta-me sobre condutores para mais declínios do Eurodollar - ainda não vejo nenhum sério. Por isso estou inclinado a considerar o declínio da sexta-feira como uma colecção de paragens e preparação para uma inversão - está na hora!

 

Na libra, o candelabro de alta ascensão semanal recuou fortemente para 63 - isto é stressante, mas no H4 formou-se uma combinação de ondas ascendentes para a próxima semana. Veremos.

 

A perspectiva é boa, os carris estão direitos, a semana vai para a resistência certa, aos 34500 o forte apoio coincide com o Fibo do mês 61,8 (ou seja, é um alvo) ............ A questão é, onde irá o "carris correcto" saltar de 42600 ou a "onda correcta" 45000, e porque alguns "avós" já estão a comprar o Euro e a correcção no Euro-dólar está delineada, pelo que temos de esperar. Se se inverter a 45, podemos contar com 1000 pips.

 

Entrei às 10800 na lua (e o dólar parece começar a corrigir), espero às 07400, talvez até quebrá-lo, porque a lua rasteja no mês pelo menos até 1,17......... se for claro que aparecerá um extremo, fecharei mais cedo.

 
gnawingmarket:

A perspectiva é boa, os carris estão direitos, a semana vai para a resistência certa, aos 34500 o forte apoio coincide com o Fibo do mês 61,8 (ou seja, é um alvo) ............ A questão é, de onde irá o "carris correcto" saltar de - 42600 ou da "onda correcta" 45000, e porque alguns "avós" já estão a comprar o Euro e o Euro-dólar está a corrigir, por isso temos de esperar. Se se inverter a 45, podemos contar com 1000 pips.

............ Deve chegar a 42700 e até 34500, e se chegar a 45000, bem, voltaremos a entrar:

 

Kmwi Me está a cair ao seu extremo - Junho de 2013 e já se encontra na zona de terminação. Espero que na próxima semana seja uma semana de inversão e daqui para a Fibo 61.8-84800, que coincide bem com uma forte resistência ao candelabro.

......... A partir de 84800 é lógico "ir longe nas dunas" e ir até 58000 de 2008-2009. Talvez tentar pela terceira vez, 88400, mas é pouco provável que se rompa - é o dólar do petróleo que tem de chegar a uma "desgraça total", e em tempos de geo-lutas por energia as mercadorias (como a lã de ovelha) vão cair.

 
Причинами возобновления продаж стали очередные "голубиные" заявления президента ЕЦБ Драги, а также неубедительная статистика из ведущих стран Европы.

O chefe do RBNZ disse ontem que "a taxa de câmbio actual do dólar neozelandês é excessivamente elevada". Disse também que o RBNZ não está a excluir a possibilidade de intervenção cambial para regular a taxa de câmbio. Depois de diminuir em mais de um número e meio, o "kiwi" arrastou para baixo as taxas de outras moedas de mercadorias - o dólar australiano e o canadiano. O resultado de quinta-feira para as chamadas moedas de mercadorias foi uma renovação dos mínimos de vários meses em relação ao dólar.

É evidente que a libra esterlina não seria capaz de subir contra descidas noutras moedas importantes. No entanto, uma correcção na maioria das moedas é iminente e a moeda "britânica" é susceptível de a liderar.

A publicação das melhores estatísticas dos EUA não levou a uma correcção nas principais moedas durante o comércio nocturno.


.............. Acima, coloquei citações que confirmam o meu receio de que mais vendas possam ser uma aposta arriscada, mas não há sinal de reversão. É assim que as coisas são.

 
gnawingmarket:

.............. Acima recolhi citações que confirmam os meus receios de que a continuação da venda possa ser uma aposta arriscada, mas também não há sinais de reversão. Tal é o caso.

Duvido que os sinais de inversão apareçam como habitualmente - antes será uma inversão brusca seguida de lacunas que derrubam as paragens