Blog FAQ - página 12

 
Mechanic:

Aconselha-se

1) Existem algumas regras para a utilização de blogs? O mercado tem regras sobre o que pode e não pode ser utilizado?

2) Posso anunciar os meus produtos do mercado em blogs?

3) É permitido fazer publicidade a serviços de desconto de spread de terceiros?

É altamente desencorajado publicar publicidade explícita de terceiros, quanto mais publicidade de afiliados.
 
Renat:
É altamente desencorajado publicar publicidade explícita de terceiros, quanto mais publicidade de afiliados.
Obrigado, estou a ver.
 
Renat:
É altamente desencorajado publicar publicidade explícita de terceiros, e muito menos publicidade de afiliados.
Está a planear introduzir algum mecanismo de incentivo? Inicialmente, a discussão tinha uma perspectiva mais rosada e mais promissora.
 
TheXpert:
Está a planear introduzir algum mecanismo de incentivo? Inicialmente, quando estávamos a discutir isto, tudo parecia um pouco mais cor-de-rosa e mais promissor.

Estamos a eliminar gradualmente os mecanismos de incentivo à medida que o volante de inércia vai ganhando força.

Em vez disso, estamos a investir ainda mais no desenvolvimento tecnológico dos serviços.

 
Renat:

Estamos a eliminar gradualmente os mecanismos de incentivo à medida que o volante de inércia vai ganhando força.

Em vez disso, investimos ainda mais no desenvolvimento tecnológico dos serviços.

infelizmente, o mecanismo de incentivo fazia parte do desenvolvimento do serviço

tem a certeza de que ao remover um elemento do sistema, a eficiência de todo o sistema não será afectada

Se retirar um tijolo da fundação, todo o edifício pode ruir.
 

O avião não precisa de voar em pós-combustão o tempo todo.

Concentrámo-nos na prestação de serviços valiosos/únicos e atingimos agora um nível muito bom. Afluência constante de registos, crescimento do mercado, sinais e encomendas. Muitos serviços em desenvolvimento, muitas melhorias constantes ao longo de todo o projecto. Integração cada vez mais estreita das plataformas de negociação com a comunidade.

 
Renat:

Estamos a eliminar gradualmente os mecanismos de incentivo à medida que o volante de inércia tem vindo a ganhar ímpeto.

E como pretende atrair utilizadores para os blogs? Gostaria que lhe dessem mais liberdade.
 
TheXpert:
E como quer atrair utilizadores para os seus blogues? Quem me dera que nos fosse dada mais liberdade.

O recurso será a capacidade técnica e o público leitor. Quem quer que goste, é bem-vindo.

Mostrámos apenas uma pequena parte deste grande projecto tecnológico.

 
Renat:

Vamos apelar à capacidade técnica e ao público leitor.

Será que os blogs serão visíveis no terminal?
 
TheXpert:
Será que os blogs serão visíveis no terminal?
Não.