Blog FAQ - página 11

 

Mas pergunto-me se os widgets para os vossos próprios produtos são um "não" no vosso blogue?

Há algum?

 
artmedia70:

Mas será que não pode colocar widgets dos seus próprios produtos no seu blogue?

Há algum?

Junto-me à pergunta. Posso promover os meus próprios produtos a partir do mercado através de blogs?
 

Temos grandes planos para integrações e acrescentaremos também widgets.

Todos os dias a funcionalidade irá aumentar.

 
Renat:

Temos grandes planos para integrações e acrescentaremos também widgets.

Todos os dias a funcionalidade irá aumentar.

E para ramificar o blogue, há screenshots, há descrições, há classificações, há perguntas e respostas, para olhar para a história e não se deixar abarrotar de opiniões....

As estatísticas dizem que apenas 10% de sucesso (com mais de 3 anos)..... e quando 90% dão a sua opinião...... é um pouco desconfortável (puramente quantitativo)...

Dêem-lhe uma oportunidade - o tempo julgará....

 

Temos um sistema flexível para a gestão de categorias e subcategorias.

Logo que vejamos uma clara necessidade, podemos rapidamente adicionar as secções certas aos blogs. Isto é feito num minuto.

Mas por agora, vamos construir a funcionalidade durante algumas semanas e olhar para os resultados. Não podemos fazer de imediato uma árvore de categoria enorme mas vazia - isso só vai estragar a percepção das pessoas.

 

Por favor, considere acrescentar:

1) um botão "todas as categorias" para ir de uma determinada categoria para a alimentação completa

2) Deve ser introduzido um kat, ou uma limitação forçada dos postes para evitar que a ração se rasgue

 

1) será

2) será também. O gato está lá, só que o espaço para o corte automático em frente do gato foi deixado grande por enquanto.

 

Hmmm... Estou a seleccionar uma imagem PNG de 700x180 pixels para o meu blogue.


Escreve:

Usar uma imagem em formato JPG, PNG ou GIF, a partir de 700x180 pixels

 

Aconselha-se

1) Existem algumas regras para a utilização de blogs? O mercado tem regras sobre o que pode e não pode ser utilizado?

2) Posso anunciar os meus produtos do mercado em blogs?

3) É permitido fazer publicidade a serviços de reembolso de spread de terceiros?

 
artmedia70:

Hmmm... Selecção de uma imagem PNG de 700x180 pixels para o blogue.

...

Obrigado pela sua mensagem. Nós compensá-lo-emos.

Tente tirar uma imagem ligeiramente maior em largura ou altura, por agora. Por exemplo, 700x400 ou 920x180