Blog FAQ - página 18

 
lezzvie:

É preciso muito esforço para um utilizador médio de língua russa encontrar um artigo em inglês sobre um tema para o qual já existe um artigo em russo. O artigo russo terá prioridade.

O motor de busca conhece a sua língua materna (mesmo que seja a primeira vez que acede ao Google/Yandex a partir de uma tábua enquanto está deitado numa praia na Tailândia - o navegador transmite-o). E essa língua será tida em conta na procura de termos em inglês.

Hee. Sobre o PageRank provavelmente esqueceu-se. Se alguém colocar uma série de links na versão inglesa do artigo, este pode aparecer numa prioridade antes da versão russa. E é mais provável que o artigo inglês esteja ligado a.
 
Seria bom que os blogues não contassem as visitas do próprio autor como pontos de vista.
 
marketeer:
Seria bom que os blogues não contassem as visitas do próprio autor como pontos de vista.
Uma vez está tudo bem.
 
marketeer:
Huh. Deve ter-se esquecido do PageRank. Se alguém ligar muitos artigos de língua inglesa, pode parecer ser uma prioridade antes do russo. E é mais provável que o artigo inglês esteja ligado a.

Apenas se os links (para o artigo em língua inglesa) estiverem em sítios em língua russa.

 

é possível criar um tópico no blogue e depois eliminá-lo?

ou se já começou um tópico do blogue, então a "tristeza" vem dos leitores que respondem nos comentários - então não há maneira de o remover?

 
Pode
 
TheXpert:
Pode

Óptimo. Porque quero publicar uma série dos meus "musings", como disse o Contender, "fabulosos musings" nos blogs.

No caso de haver uma "luta" nos comentários, então pode "fugir" apagando o blogue.

 
abolk:

Óptimo. Porque quero publicar uma série dos meus "musings", como disse o Contender, "fabulosos musings" nos blogs.

No caso de haver uma "luta" nos comentários, então pode "fugir" apagando o blogue.

Se o problema são apenas os comentários - porquê apagar logo o post - poderia pedir a um administrador para limpar os comentários.
 
barabashkakvn:
Se o problema é apenas com os comentários - porquê apagar o post imediatamente - poderia pedir a um administrador para limpar os comentários.
Porque não pode limpar os comentários você mesmo? São blogs -- o autor do blog -- o comentador
 
barabashkakvn:
https://www.mql5.com/ru/blogs/post/1035 - escreva algo nos comentários, por favor.

Não, não vou escrever, caso seja espancado antes do tempo e por nada.

a sua experiência não é adequada -- é um moderador -- tem direitos de acesso diferentes -- é necessária uma experiência de utilizador regular