Blog FAQ - página 5

 
barabashkakvn:
Não tenho notado que as capturas de ecrã afectam a classificação. Talvez a atracção de blogues ou MQL5.Community services via blogue seja mais ou menos razoável. Mas sem contar com o número de posts no blogue.

o perfil de classificação reflecte o número de screenshots publicados, o google gosta de imagens especialmente se forem enquadradas com texto sobre o assunto da imagem

Ao mesmo tempo, o número de mensagens no fórum conta no ranking, então porque não em blogs

O número de textos únicos é importante para a promoção nos motores de busca.

Em alguns fóruns com pagamento por correio é apenas uma condição que tem de pagar por um correio de pelo menos 200 caracteres, por exemplo

 

Está a acontecer! Os blogs estão aqui! E já há algo a ler neles.

 
Fixe, fixe, fixe :-....
 
Oh sim, esqueci-me mesmo de escrever, mas está bem, é fim-de-semana
 
Onde está a lista de regras de blogging? Se o fizer, será banido =)
 
Zeleniy:
Onde está a lista de regras de blogging? Se escrever um, será banido =)
Ou até mesmo até cinco anos). Para o extremismo).
 
Raios, devo ser um blogger de merda, estou habituado a pesquisar no Google blogs, tive a ideia de usar o blog como um diário, penso que existe uma secção "As minhas trocas" mas apenas como uma secção, e depois Gráficos, Estratégias, Estatísticas, não percebo porque é que preciso de screenshots num blog, estratégias num outro para publicar, e análise na terceira..... penso que devo preocupar-me imediatamente com as principais secções de árvore.... neste momento sou como um lunático e não sei por onde começar.
 
zfs:
Ou até mesmo até cinco anos). Para o extremismo).

Não bem, na verdade, refiro-me à publicidade, não ao tapete, à propaganda do fascismo, etc. É tão claro, mas o que dizer da publicidade.

Tata que a empresa presta tais serviços, vá aqui =) naturalmente sobre o assunto do mercado.

 
IvanIvanov:
Raios, devo ser um blogger de merda, estou habituado a pesquisar no Google blogs, tive a ideia de usar o blog como um diário, penso que existe uma secção "As minhas trocas" mas apenas como uma secção, e depois Gráficos, Estratégias, Estatísticas, não percebo porque é que preciso de screenshots num blog, estratégias num outro para publicar, e análise na terceira..... penso que devo preocupar-me imediatamente com as principais secções de árvore.... Neste momento, sou como um lunático e estou confuso por onde começar.
Sim, isso também me surpreendeu, a propósito, não era isso que eu esperava.
 
IvanIvanov:
Raios, devo ser um blogger de merda, estou habituado a pesquisar no Google blogs, tive a ideia de usar o blog como um diário, penso que existe uma secção "As minhas trocas" mas apenas como uma secção, e depois Gráficos, Estratégias, Estatísticas, não percebo porque é que preciso de screenshots num blog, estratégias num outro para publicar, e análise na terceira..... penso que devo preocupar-me imediatamente com as principais secções de árvore.... neste momento sou como um lunático e estou confuso por onde começar.
A etiquetagem é a ideia.