Blog FAQ - página 16

 
Integer:
Vejo pessoas a escrever blogs. Alguém os lê?
Há um ícone de "olho" e ao seu lado o número de vistas
 
Mischek:

E talvez devêssemos acrescentar no canto superior direito, onde um ícone vermelho de notícia aparece no feed, o mesmo ícone se alguém responder ao blogue. Por eficiência .

O que quer dizer com "se alguém responder ao blogue"?

Para mostrar um ícone de notificação se alguém comentar o meu post?

 
lezzvie:

E o que quer dizer com a frase "se alguém responder ao blogue"?

Mostrar um ícone de notificação se alguém tiver escrito um comentário sobre o meu post?

Sim

Deve haver diálogos sobre o tema do correio e é necessária uma notificação imediata dos comentários

 
Na pesquisa avançada gostaria de ver um item: pesquisar apenas por blogs
 
IvanIvanov:

Eu, por exemplo, esperava um pouco diferente, por isso estou a observar e não a postar :-)... Vou ver o que acontece a seguir...

Tive uma visão de algo inteiro, "a minha peça" onde posso escrever por mim, quem gosta, deixe-os olhar, não é importante, agora o que eu vejo, se eu começar a postar será como se eu postar em um choupo ou folhas de bétula, um pouco em cima um pouco no meio e um pouco abaixo, todas estas folhas serão espalhadas pela blogosfera...... Eu quero a minha própria página única marcada para organizar e estruturar as minhas notas, screenshots, etc.

Sim, parece que os blogues como uma entidade estruturada única está infelizmente em falta... Em vez de uma estrutura unificada, obtém-se uma colecção de postes desajustados.

Fiz dois postos de teste especificamente para o verificar...Mas posso estar enganado...

 
avtomat:

Sim, não parece haver um blogue como um todo estruturado, infelizmente... Em vez de uma estrutura unificada, revela-se um conjunto de postes desajustados.

Fiz dois postos de teste especialmente para o verificar...Mas posso estar enganado...

Basicamente, num blogue, o próprio blogueiro deve decidir que secções do blogue quer fazer. Deve haver uma ligação flexível entre todas as secções do blog, e o design do blog é algo que deve enfatizar a personalidade e o reconhecimento do blog e do autor, e.t.c.

O que é que nós temos? Um conjunto completo de publicações absolutamente idênticas em estilo e design, com estilo e design díspares. O que terá nos motores de busca não é claro. Como publicar um link para o seu blogue sobre recursos de terceiros? Publicar uma lista de links para cada secção, que se encontram em lugares diferentes? Na minha opinião, deve haver uma página principal de um blog a partir da qual se pode organizar transições por diferentes tópicos de um autor com o mesmo estilo de design, específico para um determinado blog de um determinado autor. Não, bem, claro que pode fazer com links para outros temas do autor, mas ...

As molduras fazem apenas tabelas ... Imagens... seria bom reduzir automaticamente o tamanho como se faz no fórum. No centro da mesa inseriu uma foto, grande ... A coluna esquerda da tabela tornou-se bastante estreita, toda a coluna central da tabela esticou-se o mais possível abaixo do tamanho da imagem (e que não cabia, cortada à direita), a coluna direita da tabela simplesmente desapareceu atrás da margem direita do espaço atribuído ao texto do blogue. Também não consegui alterar o tamanho das fronteiras da mesa - ela vive a sua própria vida automática. Posso ter entendido mal algo...

Há ainda a questão da colocação de widgets no blogue. Não estou sequer a falar de terceiros, apenas a própria MetaQuotes fornece widgets para os meus próprios produtos do Mercado. Também podemos falar muito sobre o design do blogue, mas até agora temos um estilo único em comum para todos. Pelo menos pode inserir um cabeçalho.

 
avtomat:

Sim, não parece haver um blogue como um todo estruturado, infelizmente... Em vez de uma estrutura unificada, revela-se um conjunto de postes desajustados.

Fiz dois postos de teste só para verificar...Mas posso estar enganado...

Na página principal dos Blogs colocamos posts de todos os autores, por isso não haverá uma "cadeia" de posts de um só autor.

Pode ver todos os posts que publicou no seu próprio perfil - https://www.mql5.com/ru/users/avtomat/blog. É esta a estrutura que tinha em mente?

 

artmedia70:

...Como é que publico um link para o meu blogue sobre recursos externos? Publique uma lista de links para cada secção em locais diferentes? Na minha opinião, deve haver uma página principal do blog, a partir da qual se pode organizar transições para diferentes temas de um autor, que terá o mesmo estilo de design, específico para um determinado blog de um determinado autor. Não, bem, claro que pode fazer com links para outros temas do autor, mas ...

...As molduras fazem apenas tabelas...

...Imagens... Seria bom reduzir automaticamente o tamanho, tal como se faz no fórum. В

...a coluna da direita da tabela desapareceu atrás da margem direita do espaço atribuído ao texto do blogue.

...também não consegui redimensionar os limites da mesa - ela vive a sua própria vida automática. Talvez eu tenha entendido mal alguma coisa...

...Ainda há a questão de colocar widgets no blogue. Não estou sequer a falar de terceiros, apenas a própria MetaQuotes pode fornecer widgets para os meus próprios produtos do Mercado.

...Também podemos falar muito sobre o design do blogue, mas até agora temos um único estilo comum para todos. Pelo menos pode inserir um cabeçalho.

  1. Todas as suas mensagens serão recolhidas no seu perfil (a secção "Blogs" aparecerá no seu perfil, quando publicar pelo menos uma mensagem). Aqui está um exemplo de todos os posts do utilizador newdigital - https://www.mql5.com/ru/users/newdigital/blog
  2. Não compreendo as molduras. Explique, por favor.
  3. As imagens são automaticamente reduzidas. Além disso, são agora "borracha" - ajusta-se automaticamente à largura da janela do navegador. Mas isto tem sido feito relativamente recentemente. Talvez, quando estava a testar, esta funcionalidade ainda não estivesse disponível.
  4. Se uma mesa é de tamanho fixo ou tem um conteúdo de texto bastante denso, não a podemos encolher fisicamente. E depois, de facto, é cortada na margem direita.
  5. Se estiver a colar tabela com editor incorporado, irá criar uma "tabela de borracha" (100% de largura) por defeito. A largura das colunas (ou de toda a tabela) só deve ser alterada se se quiser tornar a tabela muito pequena. Por exemplo, especifiquei uma largura de "200px" ao criar a tabela:
    Cabeçalho 1
    Cabeçalho 2
    Texto da célula
    Texto na cela
  6. Sobre os widgets (aos nossos recursos) - não sei se é necessário agora, mas o tempo o dirá. A inserção de widgets a partir de recursos de terceiros não será definitivamente feita - é demasiado insegura.
  7. Mas será um estilo comum de design - é mau? Mesmo liveinternet.ru, famoso pelos seus blogs para raparigas de 15-16 anos com design vyvyglaznym de flores e rufos chegou a um estilo comum. Claro que não há como fugir aos gifs animados, mas em geral estes blogs são agora pelo menos legíveis.
 
lezzvie:
  1. Todas as suas mensagens serão recolhidas no seu perfil (a secção "Blogs" aparecerá no seu perfil quando publicar pelo menos uma mensagem). Por exemplo, aqui estão todos os posts por newdigital - https://www.mql5.com/ru/users/newdigital/blog.
  2. Não compreendo os quadros. Explique, por favor.
  3. As imagens são automaticamente redimensionadas. Além disso, estão agora "carimbados com borracha" - ajustam-se automaticamente à largura da janela do navegador. Mas isto tem sido feito relativamente recentemente. Talvez, quando estava a testar, esta funcionalidade ainda não estivesse disponível.
  4. Se uma mesa é de tamanho fixo ou tem um conteúdo de texto bastante denso, não a podemos encolher fisicamente. E depois, de facto, é cortado na margem direita.
  5. Se estiver a colar tabela com editor incorporado, irá criar uma "tabela de borracha" (100% de largura) por defeito. A largura das colunas (ou de toda a tabela) só deve ser alterada se se quiser tornar a tabela muito pequena. Por exemplo, especifiquei uma largura de "200px" ao criar a tabela:
    Cabeçalho 1
    Cabeçalho 2
    Texto da célula
    Texto da célula
  6. Sobre os widgets (aos nossos recursos) - não sei se é necessário agora, mas o tempo o dirá. A inserção de widgets a partir de recursos de terceiros não será definitivamente feita - é demasiado insegura.
  7. Mas será um estilo comum de design - é mau? Mesmo liveinternet.ru, famoso pelos seus blogs para raparigas de 15-16 anos com design vyvyglaznym de flores e rufos chegou a um estilo comum. Claro que não há como fugir aos gifs animados, mas em geral estes blogs são agora pelo menos legíveis.

Em destaque. Verificado. Numa tabela de três colunas inseriu um grande quadro. No editor pode ver tudo isto com barras de rolagem. Após a actualização, a imagem é cortada na margem direita, e a margem direita da mesa desaparece.


 
lezzvie:

Na página principal dos Blogs publicamos posts de todos os autores, por isso não haverá uma "cadeia" de posts de um só autor.

Pode ver todos os posts que publicou no seu próprio perfil - https://www.mql5.com/ru/users/avtomat/blog. É esta a estrutura que tinha em mente?

Já o vi, é claro. Os postes estão num fluxo sólido. Mas gostaria de ser capaz de estruturá-los no próprio blogue.