É isso pessoal . desistam dos vossos sistemas, o graal foi criado. Entre na fila para o graal :o)) - página 5

 
Não quero abaixar o homem, mas ele acenou com demasiada dureza e no final ...... como de costume, se ele tivesse sido mais modesto podias ter-lhe dado uma dica....
 
Só que eu não percebo qual é a coisa dos 35 pontos?
 
deskipper:
Mas não percebo, o que é isto dos 35 pips?

O ATR é diário, provavelmente com o parâmetro 14, - a probabilidade de ultrapassar este valor contra si, intradiário, é suficientemente pequena - aí pode pôr um fim a esta situação

É um bom valor para o euro agora, há um mês atrás era de 70-80

 
IvanIvanov:

O ATR é diário, provavelmente com o parâmetro 14, - a probabilidade de ultrapassar este valor contra si, intradiário, é suficientemente pequena - aí pode pôr um fim a esta situação

É um bom valor para o euro agora, há um mês atrás era de 70-80

Obrigado, vou dar uma vista de olhos.
 
deskipper:
Tenho um bom pressentimento a este respeito.
Para uma paragem é melhor tomar 1,5-2,5 DayATP(14), há variações na gestão monetária para escalpelização e longo prazo, depende da relação entre o lucro e a perda de negócios, para o longo prazo é mais próximo de 2,5, para escalpelização mais próximo de 1
 
Olá a todos os lutadores! O robô deu hoje dois sinais, comprando aud/usd e vendendo eurodolls. Já em lucro.
 
a eurodoll desceu bem.
 
IvanIvanov:
Não tenho a certeza se o seu robô está "a favor" do dólar ou "contra".
Não sei, no início comprei a AUDdoll, mas fechei o negócio com lucro, depois vendi a EURdoll numa hora, e acrescentei muitas encomendas com as minhas mãos e há um lucro do patrão.
 
SAASA_IVANOV:
Não sei, primeiro comprei uma auddoll, mas fechei o negócio com lucro, depois uma hora depois vendi a eurodoll, e acrescentei muitas encomendas com as minhas mãos e há um lucro para o patrão.
O que quer dizer com "à mão"?
 
IvanIvanov:
O que quer dizer com "à mão"?
O robô abre apenas um comércio e, confiando no sinal, abriu muitos negócios através de cópia .